Multi Animes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multi Animes RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Área de Treinamento de Hyuuga Joe
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Goku Seg Out 29, 2012 4:03 pm

» gabinete do tsuchikage
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor hyuugajoe Dom Out 07, 2012 1:27 pm

» Area Exclusiva de Goku
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Goku Sáb Out 06, 2012 11:40 pm

» Armas Lendárias
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 10:18 pm

» Contratos de Sangue
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 10:02 pm

» Gabinete do Hokage
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 9:12 pm

» Portão de Konoha
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:59 pm

» Arredores de Kusagakure ( área de entrada )
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:59 pm

» Floresta dos cogumelos
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:58 pm

» Portão de Kumo
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:36 pm

» Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:36 pm

» Portão de Suna
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Fertda Sex Out 05, 2012 1:32 pm

» Goku vs Joe
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Vegeta Sex Out 05, 2012 11:50 am

» Area de Treino de Dalila
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Goku Qui Out 04, 2012 8:43 pm

» Gabinete do Kazekage
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimepor Fertda Qui Out 04, 2012 2:40 pm

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Goku
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
Vegeta
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
Yusuke Uchiha
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
hyuugajoe
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
Fertda
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
Erza
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
itachi-brows
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
nagato
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
NpCs
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
okumurarin
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_lcapÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Voting_barÁrea de Treinamento de Hyuuga Joe  Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis


 

 Área de Treinamento de Hyuuga Joe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:21 am

Aqui é o local onde treinarei minhas habilidades .
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:24 am

Chego ali em uma área bem bonita e aberta e então tiro 4 papéis de chackra do bolso e concentro chackra neles e então : um pega fogo,outro fica encharcado,outro fica enrrugado,outro se corta ao meio.

-Meus elementos são : Fogo,Água,Raio,Vento
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:12 pm

Depois de descobrir quais eram meus elementos decido treinar algum deles ,então prefiro começar por um jutsu Raiton ,eu já ouvi falar muito sobre ele o nome dele é Chidori ,um jutsu Raiton capaz de atravessar uma pessoa ao meio.

Começo concentrando chackra nas mãos para depois tentar molda-lo em chackra Raiton , no começo foi um pouco dificil mais logo depois consigo concentrar chackra nas mãos tranquilamente ,

Depois de ter concentrado chackra nas mãos aponto minha mão direita apontada para o chão e coloco a mão esquerda em cima da mão direita e começo a tentar transformar todo aquele chackra puro em chackra Raiton e assim executar o chidori.Só apenas "fagulhas" de raios saindo da mão nada tão incrível capaz de atraessar uma pessoa,e então como estava olhando para a baixo,levanto minha cabeça e avisto uma árvore e então aquela árvore será meu alvo para destruir.

-Eu vou te destruir árvore.

Então com apenas "fagulhas" saindo de minha mão, mesmo assim corro em direção a árvore com a palma da mão encostando no solo e fazendo uma pequena destruição no chão atinjo a árvore com toda a minha velocidade mais a árvore apenas quebra sua "casca" .

-Ainda não está bom.

Então agora concentrando mais chackra na palma da mão repito todo o processo e corro em direção da árvore e o atinjo com todo meu chackra raiton e velocidade assim destruindo a árvore por inteira.

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue2475/2475Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:16 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:08 pm

Depois de ter treinado um jutsu raiton ,ainda decido continuar fortalecendo meu conhecimento um jutsus Raiton ,então decido treinar o Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente),primeiramente concentro chackra raiton no braço direito e então vou correndo pela área e tenho uma surpresa quando eu corro o chackra raiton se desfaz .

-O que é isso ?

Então decido "grudar" o chackra ao meu braço direito ,então uso o chackra raiton para se apegar ao meu braço e corro em direções diferentes mais o chackra ainda continua no braço.

-Consegui agora vamos treinar o poder desse jutsu.

Depois de ter concentrado o chackra no braço direito eu vou correndo em direção a uma pedra e quando eu a atinjo não acontece nada nem uma rachadura .

-O que acontece ?

Então concentro o dobro de chacra raiton para o poder destrutivo aumentar em dobro e então na direção na pedra e a atinjo com toda a minha força fazendo ela se quebrar inteira dominando o Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente).

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:10 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 7:11 pm

Treino de Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)


Depois de terminar de treinar aquele jutsu Raiton fico pensando em algum meio de um animal me ajudar na luta sem ser por meio de contrato de sangue .

-Já sei.

Eu tinha ouvido uns ninjas dizendo sobre um jutsu raiton que consistia em criar um cão com o chackra elemental Raiton que era muito feroz e hóstil

O nome do jutsu era Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) e eu iria treinar ele porque achei bem interessante.

Então eu tento na primeiro mais apenas consigo fazer a cabeça ,pelo menos eu ja sabia que ele era feroz e hóstil .

Depois tento de novo mas só consigo o corpo sem as patas e sem as patas ele não anda,depois tento de novo e consigo ,se forma um cão brilhante de Raiton ,então "estico" meu chackra para poder ele ir mais longe e ataco uma árvore fazendo ele destruir.



Treino de Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)


Enquanto estava descansando embaixo de uma árvore vejo ninjas passando e conversando sobre uma variação do Chidori .

Depois de pesquisar sobre variações do Chidori acho uma perfeita que pode ser usado junto com meu Byakugan o Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros).

Prefiro formo um Chidori normal e o coloco a mão com o chidori para frente e tent forma-los em pequenas particulas finas para poder se formar em senbons.

Fico alguns minutos tentando fazer mais não consigo.

Então desfaço o chidori e descanso um pouco.

Depois acordo me levanto e decido ler sobre esse chidori tiro o pergaminho do bolso e começo a ler fico lendo durante 1 hora depois decido começar o treinamento pesado.

-Agora vai começar

Faço o chidori normal e estendo a mão com o chidori para frente e tento formar particulas pequenas e afiadas como se fosse agulhas de raios mas ainda não consigo realizar o jutsu estava muito dificil de se dominar.

Mas mesmo se fosse muito difcil eu não iria desistir daquele jutsu ainda ,continuei tentando muitas vezes até me desgastar e sentar de tanto cansanço

Depois de descansar levanto mais uma vez para terminar de dominar o Senbon Chidori.

-Eu vou terminar esse jutsu custe o que custar ! Tô Certo !

Então com toda determinação começo tentando transformar o chidori normal em fino e afiado e então finalmente eu consigo disparar agulhas de raiton.

-Uhull. Consegui !

Depois fico testando a pontaria em árvores que tinha ali perto para poder não errar na hora de jogar no inimigo

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 7:53 pm

Treino de Gouryuuka no Jutsu
Depois de descansar de treinar dois jutsus seguidos decido treinar um jutsu Katon o nome do Jutsu era Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)

Primeiro abro um pergaminho e leio que era sobre o jutsu

Depois de ler me levanto e vejo que se trata de um fogo muito poderoso expelido pela boca em forma de dragão

Primeiro começo respirando uma grande quantidade de ar e condensando o chackra katon dentro do pulmão faço os selos e cuspo pela boca mas nada sai,

-Nada ,que decepcionante !

Denovo repito os procesos mais apenas uma bola de fogo bem fraquinha sai de minha boca .

-Eu não quero uma bola de fogo e sim um dragão poderoso

Então respiro uma quantidade muito grande de ar e então condenso o chackra,faço os selos e falo :

-Gouryuuka no Jutsu

E então um belo dragão de fogo sai pela a minha boca.


Treino de Kirin


Depois de treinar o Gouryuuka no Jutsu decido treinar um jutsu Raiton que eu posso usar em conjunto com ele .

Abro um pergaminho e vejo o jutsu que pode ser usado junto com o Gouryuuka no Jutsu o nome do jutsu é Kirin.

Depois de ler sobre o jutsu decido por ele em prática um jutsu rank S

Primeiro começo concentrando o chackra katon no peito para usar o Gouryuuka no Jutsu e o lanço para o alto na direção das nuvens .

Rapidamente as nuvens se tornam extramamente carregadas e cheio de raios e trovões.

Começo tentando canalizar com o chackra raiton o raio das nuvens em uma árvore que tinha ali perto percebo que consigo controlar algumas rajadas com as minhas mãos ,mas nada de conseguir canalizar em apenas um ponto.

-Que dificil !

Ainda não tinha desistido daquele jutsu ,as nuvens ainda estavam muito carregadas e então fico tentando canalizar um raio mortifero em uma árvore controlando com as minhas mãos ,mas nada acontece apenas alguns trovoes .

Depois de 2 horas tentando as nuvens ja nao estavam tão carregadas como antes então uso mais uma vez o Gouryuuka no Jutsu e as nuvens mais uma vez logo ficam carregadas e então logo tento canalizar o chackra raiton e os raios das nuvens na árvore ,e então consigo destruir a árvore com um kiri fazendo a árvore"virar pó "

-Consegui !

Jutsus Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 8:37 pm

*Saio dali indo para o gabinete*
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue2475/2475Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeTer Out 02, 2012 4:27 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:33 pm

Chego ali um pouco cansando devido ter acordado a pouco tempo ,e então abro um pergaminho e vejo um jutsu Katon

-Esse jutsu é perfeito.

Então Respiro uma grande quantidade de ar e condenso a chackra katon para soprar uma quantidade quantidade de fogo ,mas não consigo.

-Que droga


Então tento de novo e consigo pequenas fagulhas de fogo.


-Eu sou o Tsuchikage ,preciso aprender tecnicas fortes para proteger minha vila.


Então com toda determinação ,tento fazer o jutsu ,e consigo fazer ele perfeitamente certo .

Então dou um pulo para comemorar e falo

-Que venha o próximo jutsu

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:43 pm

Depois de aprender uma técnica rank A ,decido aprender uma um pouco mais fraca ,agora aprenderei uma técnica rank C.

Abro o pergaminho e leio sobre a tecnica depois guardo o pergaminho e fico pronto pra começar

-Vamos Começar

Então respiro uma quantida de chackra e condenso o chackra no pulmão e faço os selos necessários e então sopro ,mais nada sai apenas algumas fagulhas de fogo

-Que droga ,não consegui

Então de novo tento fazer o jutsu ,e faço os selos e grito :


-Goukakyuu no Jutsu

Então uma bola de fogo sai de minha boca assim aprendendo a técnica

-Eeee, consegui !

Jutsu Aprendido:


Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:50 pm

Depois de treinar o Goukakyuu no Jutsu decido treinar sua variação o Goukakyuu Chakra no Jutsu uma mesma bola de fogo porem com mais chackra fazendo a mesma ficar 10x vezes forte,veloz e mais potente .

-Vamos lá

Começo fazendo o mesmo processo da Goukakyuu no Jutsu porém faço com mais chackra ,mas a bola de fogo continua a mesma.

-Que droga.

Agora como diz o jutsu coloco 10 vezes mais chackra do que o normal , e então sopro e grito

-Goukakyuu Chakra no Jutsu

E então sai uma bola enorme de fogo com chackra 10 vezes maior e depois digo :


-Consegui .

Então sento um pouco para descansar .


Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:56 pm

Depois de treinar jutsu de fogo decido treinar jutsu de água .

Irei treinar o Ninpou- Kirikagure no Jutsu .


-Vamos lá.

Tento fazer mais não consigo.

-Droga .

Tento denovo e consigo


-Que legal .


Jutsu Aprendido:

Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:59 pm

Denovo tento fazer outro jutsu de água .

Olho uma poça d'água e falo .

-Perfeito .

Tento usar o Mizu Inpei no Jutsu mais não consigo .

-Que droga .

Tento de novo e consigo .


Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 3:28 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
hyuugajoe
Tsuchikage
Tsuchikage



Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/09/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 6:25 pm

Decido treinar o meu Byakugan então faço um clone para poder ver o fluxo de chackra dele

Ativo o Byakugan .


-Vamos começar

Tento mas não consigo .

Tento mais uma vez e consigo .

-Está no meu sangue as técnicas do Byakugan .

Jutsu Aprendido:

Então vejo em um pergaminho um jutsu chamado Rasengan .


-Certo vou treinar esse jutsu

Então começo a concentrar o chackra na palma de minha mão

Depois tento fazer o chackra rotacionar para formar uma bola e consigo


-Yeaaaah

Depois coloco toda minha força na bola de chackra para ela ficar compacta

E então comprimo toda a força para o jutsu ficar mais forte e para poder caber na palma da minha mão .

Então visualizo uma árvore e corro em direção a ela e o atinjo com o Rasengan,fazendo ela quebrar


-Conseeeegui !

Então sento em baixo de uma árvore para poder relaxar e recuperar meu chackra ,para poder continuar treinando .

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue2475/2475Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:03 pm

Aceiito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Hyuuga Joe    Área de Treinamento de Hyuuga Joe  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento de Hyuuga Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treinamento
» area de treinamento do kazekage
» Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta
» Clã Hyuuga
» [Ficha Ninja]Hyuuga Joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multi Animes RPG :: Vilas :: Iwa :: Área de Treinamento-
Ir para: