Multi Animes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multi Animes RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Área de Treinamento de Hyuuga Joe
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Goku Seg Out 29, 2012 4:03 pm

» gabinete do tsuchikage
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor hyuugajoe Dom Out 07, 2012 1:27 pm

» Area Exclusiva de Goku
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Goku Sáb Out 06, 2012 11:40 pm

» Armas Lendárias
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 10:18 pm

» Contratos de Sangue
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 10:02 pm

» Gabinete do Hokage
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 9:12 pm

» Portão de Konoha
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:59 pm

» Arredores de Kusagakure ( área de entrada )
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:59 pm

» Floresta dos cogumelos
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:58 pm

» Portão de Kumo
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:36 pm

» Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:36 pm

» Portão de Suna
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Fertda Sex Out 05, 2012 1:32 pm

» Goku vs Joe
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Vegeta Sex Out 05, 2012 11:50 am

» Area de Treino de Dalila
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Goku Qui Out 04, 2012 8:43 pm

» Gabinete do Kazekage
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimepor Fertda Qui Out 04, 2012 2:40 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Goku
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
Vegeta
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
Yusuke Uchiha
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
hyuugajoe
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
Fertda
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
Erza
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
itachi-brows
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
nagato
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
NpCs
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
okumurarin
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis


 

 Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:44 pm

*Cansado do outro treino,deito e durmo por 1 hora,acordando meio restaurado,já vou treinar alguns outros jutsus Raiton*
*Usando o kinobori,subo uma parede por perto dali,e fico ali*
*Concentro chakra na mão e no braço*
*Foco o chakra na mão*
*Faço alguns Selos*
*Tento transformar o chakra normal em chakra raiton,nada acontecendo*
*Como não perdi o controle nem nada,resolvo tentar de novo*
*Coloco mais chakra e mais concentração*
*Coloco o meu braço esquerdo no direito,onde estou tentando formar a chidori*
*Tento e consigo moldá-lo para o Chakra Raiton,em seguida vou descendo correndo da parede,dou um impulso no chão e uso a chidori numa enorme rocha,atravessando-a*

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue288/288Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue756/756Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:48 pm

Aceito Todos
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:18 pm

*Depois de treinar o Chidori,resolvo treinar algumas transformações*
*Começo concentrando todo meu chakra*
*Me acalmo,mas resolvo ir a um lugar mais calmo ainda*
*Procuro uma montanha,e vou até lá*
*Começo a subir,e consigo subir até o alto*
*Sento e relaxo*
*Procuro a paz interior*
*Concentro todo meu poder,porém com calma,mas não consigo*

-Tenho que controlar meus poderes...e ter calma.
*Novamente concentro meu poder,porém só uma pequena parte*
*Relaxo e consigo controlá-lo bem*
*Vendo que de pouco em pouco eu consigo,continuo o treino assim*
*Concentro mais um pouco de poder*
*Relaxo profundamente,mas de repente aparece um monte de pássaros,que me atrapalham de minha calmaria*

-Pássaros Malditos...Pássaros malditos...Lalalala...Eita eu to meio doidão...
*Voltando a minha concentração*
*Aquele poder que eu adicionei,eu tento controlá-lo*
*Passo 5 minutos tentando e consigo controlá-lo*
*Depois de um tempo me dou conta da besteira que estou fazendo*
''O oozaru é um macaco gigante...e com muita raiva,poder descontrolado.Então não preciso controlar meu poder...Tenho que aguardar chegar a noite,e começar a treinar,concentrando todo o meu chakra...Ok está decidido.''
*Como eram 8 da manhã,eu tinha um longo dia pela frente,vou treinar esse tempo inteiro*
*Saio da montanha rapidamente*
*Desço até um lugar bom para se treinar*
*Começo a dar alguns golpes e chutes*
*Começo a gastar um pouco de chakra com alguns jutsus*
*Quando dá 11:50 A.M eu vou a vila*
*Vou até uma barraca de lámen*
*Peço um qualquer que parece bom, e começo a comer*
*As 12:20 P.M,eu saio dali,agradecendo,e com tudo já pago,e vou tratar alguns assuntos de papéis da vila*
*No meu gabinete eu organizo alguns papéis e assino relatórios*
''Nada de interessante...''
*Quando dá 1:00 P.M eu saio de meu gabinete*
*E vou caminhando a minha área de treinos*
*Chegando lá novamente começo a desperdiçar um pouco de tempo*
*Dou alguns chutes nas árvores
*E também alguns socos*
*Uso alguns jutsus qualquer,mas não bakuton,para não gastar argila*
*Vejo que já é 7:30 P.M,e me assusto como passara rápido o tempo,em seguida vou jantar,para voltar ao treino*
*No caminho de volta para a vila,olho para a lua,e percebo que é lua cheia*
''Ainda bem...''
*Vou a um restaurante,e como um pouco de arroz,e também carne apenas,com saquê de bebida,em seguida saio de lá*
*E vou correndo a minha área de treinamentos*
*Procuro aquela mesma montanha*
*Subo lá em cima*
*E começo o treinamento novamente*
*Concentração*
*Atenção Máxima*
*Concentro todo meu chakra nisso*
*Em seguida tento liberar todo meu ki e chakra,para me transformar,porém nada acontece*
''Acho que tenho de estar bravo...''
''Porém terei de conseguir a parte do chakra primeiro''
*Novamente relaxo*
*Procuro todo o meu chakra*
*Tento usá-lo ao máximo,para me transformar em Oozaru,mas nada acontece*
*Já irritado tento usar de novo,e desta vez acabo usando totalmente ele,uma espécie de explosão,usando 98% de meu chakra,como fiquei fraco e quase sem chakra,desmaio e só acordo no outro dia,as 10:00 A.M,sem nenhuma tontura*

-Hm...?O que aconteceu...?
-Ah sim...Lembrei...Droga agora terei que esperar o dia inteiro novamente...

*Me levanto*
*Ando até a vila*
*Passo por os ninjas e aldeões,para ver se está tudo bem,e está tudo normal*
*Vou até o meu gabinete*
*Fico arrumando papéis até meio dia*
*Peço lhamen para comer ali mesmo*
*Depois de comer vou a minha área de treinos,e treino até de noite,depois janto normal e vou a minha área de treinos novamente,desta vez mais descansado e confiante de a conclusão desta transformação,a de Oozaru ser hoje*
*Subo na montanha,e penso em coisas que me deixam irritado*
*Várias coisas e percebo que começo a entrar no manto bijuu,mas me controlo*
*Fico muito irritado e nesse ponto,concentro todo o meu chakra no que estou tentando fazer*
*De repente começam a surgir pelos em mim*
*Eu começo a ficar maior*
*Meus olhos ficam vermelhos*
*Percebo que estou ficando descontrolado,mas com o mínimo de senso que ainda tenho,me afasto da vila,e depois perco o controle*
*Depois termino a transformação*
*Estou transformado completamente em um oozaru*
*No outro dia,eu acordo e percebo que estou de volta ao normal,com as roupas rasgasdas,então vou a vila discretamente e troco de roupa,e já me sinto melhor afinal...*

-...eu já posso me tornar em um Oozaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2475/2475Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:32 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:21 pm

*Concentro chakra nas mãos*
*Concentração Máxima*
*Concentro bastante chakra,e tento formar uma espécie de lãmina grande e reta,uma espécie de linha de raiton,mas nada acontece,absolutamente nada,então,normalmente,como se nada tivesse acontecido,vou tentar novamente*
*Concentro mais chakra ainda*
*Miro bem para que fique reto*
*Tento fazer o jutsu em direção a parede,mas apenas sai um pouco de chakra,nada importante*
*Sem perder a calma vou para a terceira tentativa*
*Na terceira tentativa eu coloco mais chakra ainda,e concentro mais,com mais mira*
*Tento fazer o jutsu,com o chakra raiton e consigo*
*Em seguida no embalo,eu concentro chakra no corpo inteiro*
*Em seguida em volta do corpo também,no exterior*
*Depois de concentrado bastante chakra tento transformá-lo em chakra raiton*
*Como não consigo resolvo tentar de novo*
*Tento de novo com mais concentração,mas nada*
*Sem me irritar tento pela terceira vez,porém nada acontece novamente*
*Concentro mais chakra*
*Respiro profundamente*
*Tento moldar o chakra para o chakra raiton*
*Aparece um pouco do chakra raiton*
*Depois aparece mais...*
*...e por fim aparece no corpo inteiro e o Raiton Yoroi está formado*
*Em seguida eu concentro chakra nas mãos*
*Faço alguns selos*
*Tento invocar uma grande caixa com pilares,mas nada acontece*
*Normalmente resolvo tentar novamente*
*Tento novamente,colocando mais chakra*
*Tento fazer esta caixa*
*Vejo que nada acontece e não desanimo*
*Pelo contrário me animo mais para melhorar*
*Tento de novo*
*Bastante concentração*
*Consigo fazer o jutsu*
*Para finalizar,como um combo para esse jutsu,vou fazer o suyaki no jutsu*
''Não deve ser tão difícil''
''Se o raiton não foi esse não será.''
*Concentro chakra*
*Sento e me concentro bastante*
*Levanto rapidamente fazendo alguns selos mega rápidos*
*Tento fazer surgir fogo dentro do jutsu anterior aprendido,mas nada acontece*
''Droga...''
*Com calma ainda,resolvo tentar de novo*
*Concentro mais chakra e tento fazer surgir chakra moldado para o katon,dentro do jutsu anterior*
*Começam a surgir pequenas chamas*
*Que se aumentam,e eu consigo o jutsu*

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:05 pm

*Vou para o meu gabinete e pego vários pergaminhos com jutsus,e vou treiná-los,embora tenha alguns que eu já tenha*
Ninjutsus:
Ninjutsu Elemental-Suiton:
Ninjutsu Elemental-Raiton:
Ninjutsu Elemental-Katon:
Ninjutsu Elemental-Doton:
Dragon Ball Techniques:


Última edição por Vegeta em Sex Ago 17, 2012 9:03 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pequena História ^^   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:00 pm

*Vegeta ia começar a treinar seus jutsus,que por sinal eram muito fortes,porém no momento que iria treinar,aparecia um homem,com vestes negras,com algumas nuvens vermelhas.Vegeta reconhecera imediatamente um akatsuki.Este havia uma máscara laranja em seu rosto,somente deixando a mostra um olho seu,que mesmo de longe,Vegeta sabia ser um Sharingan.Este se aproximava de Vegeta e dizia em um tom baixo e ameaçador*
-Olá,Vegeta.Bom...Eu sou o Líder Akatsuki e vim fazer uns testes com você.Irei ver sua capacidade e até onde chegará.
-Hmpf.E para quê haveria de fazer isso..?Você não é bem vindo aqui,pode se retirar...
-Hmm saberia que reagiria assim...Bom,antes de mais nada,meu nome é Tobi,e o motivo de eu testá-lo é...Saber a força de meus inimigos.Eu sei,naturalmente que não sou bem vindo aqui,por isso apenas farei um rápido teste...
-Que seja...Mas vamos logo com isso...Será uma luta rápida,sem levar a morte,certo...?
-Sim...Mas lute seriamente...Não estou de brincadeira aqui,senão minha vinda seria um desperdício...Pode começar.

*Vegeta rapidamente,a 71 m/s,se aproximava de Tobi dando alguns chutes e socos,que estes Tobi desviava facilmente,Vegeta recuava 3 metros e usava o jutsu Kaze no Yaiba contra o mesmo,e este desviava facilmente a 100 m/s,uma velocidade impressionante.Vegeta,assustado com a velocidade do mesmo,pensa rapidamente em uma maneira de como vencer sua velocidade,enquanto isso,Tobi aproximava-se dele e usava o Goukakkyu no Jutsu,apenas a 60 m/s,Vegeta desviava com um pouco de dificuldade,e em meio ao fogo,conseguia se aproximar de tobi e dar um chute em seu estômago,fazendo ir ao ar rapidamente.Enquanto no ar,Vegeta usa o jutsu Gouryuuka no jutsu,a 75 m/s,que Tobi desvia rapidamente,enquanto cai ao chão.Porém o céu começa a se escurecer,e nuvens de tempestades começam a se formar,com vários raios*
-Gouryuuka no Jutsu...Já sei o que planeja e não vai dar certo.
-Isso é o que vamos ver...

*Vegeta rapidamente sacava sua kunai e Tobi também,e estes encontravam Kunai com kunai,disputando a força de cada um,enquanto a tempestade aumentava.Depois de um tempo,de batalha com a kunai,Vegeta afasta-se 20 metros e usa o jutsu Kirin contra Tobi,porém Tobi também o usa,e os dragões se chocam,e imediatamente a tempestade acaba,tão rápido quanto começou.Visivelmente frustado,Vegeta usa o jutsu Raiton no Yoroi,e corre contra Tobi,dando chutes e socos fortes,mas Tobi desvia de todos,em seguida Tobi afasta-se e usa o jutsu Kage Bunshin no Jutsu,fazendo 2 Tobis,além deles,e ele manda-os usarem a Chidori contra vegeta,a 80 m/s.Vegeta que estava com o Raiton Yoroi,e poderia chegar a 76 m/s,desvia de um clone,enfiando-lhe depois um soco na barriga,dissolvendo-o,enquanto o outro vinha vegeta dá um pulo e arremessa uma kunai nele,depois pega-o do chão e arremessa contra Tobi,que distraído,leva a kunai no braço,causando um ferimento leve.Tobi logo a tira e arremessa-a para cerca de 40 metros dali,em seguida corre em direção a Vegeta,usando o Daiendan contra o mesmo,a 80 m/s,Vegeta visivelmente surpreso,Usa shunshin no jutsu e consegue desviar de parte do jutsu,embora leve algumas queimaduras,nada muito grave.Tobi ri e segue a 100 m/s contra Vegeta,dando socos e chutes,Vegeta mal consegue acompanhar seus movimentos,mas com bastante esperteza e com sentidos aguçados desvia de todos,depois dando-lhe um grande soco no estômago,fazendo-o curvar-se de dor,recua e usa Kaze no Yaiba novamente como distração,a 70 m/s.Enquanto Tobi desvia,Vegeta secretamente usa o jutsu C1 • Kikkai,fazendo 2 aranhas de argila,que se escondem e esperam o momento certo para aparecerem atrás de Tobi e explodirem.Tobi que aparenta não ter visto as aranhas,fica apenas parado olhando para Vegeta,e faz uma coisa que ninguém esperava.Ativa seu Mangekyou Sharingan.Vegeta mais assustado ainda,percebe que é um Fuumetsu Mangekyou Sharingan,e fica com receios de continuar a batalha,mas como alguém corajoso,continua a lutar,Tobi tenta usar Kamui contra Vegeta,a 50 m/s,lentamente,não sabe-se por quê,e Vegeta usando Shunshin no Jutsu consegue desviar,e aparece atrás dele rapidamente,dando-lhe três socos fortes em suas costas,em seguida recua,e percebe que Tobi desativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan,voltando ao estado de Sharingan Nível 3,em seguida usa o jutsu Chidori Eisou a 75 m/s,e Vegeta,reagindo instataneamente,usa também o Jutsu Chidori Eisou,combatendo o seu outro jutsu,assim quando os dois se acabam,Vegeta se aproxima um pouco,e muito rapidamente,a 78 m/s,usa Chidori contra Tobi.Tobi que não esperava isso consegue desviar por pouco,atingindo um pouco seu braço,causando poucos danos.Vegeta já recuperado de sua corrida com a Chidori,Vira-se rapidamente e dá um chute no rosto de Tobi,que voa 3 metros longe.Vegeta sentindo o poder correndo por suas veias,dá uma risada maldosa e continua com sua estratégia.Usa o jutsu Juurokuchuu Shibari,em seguida o Suiyaki no Jutsu,fazendo uma caixa de 16 pilares,e colocando fogo dentro da mesma.Tobi não percebendo isso,fica dentro da caixa e toma danos medianos,conseguindo depois,escapar pela janela.Vegeta que previra que iria escapar pela janela,já estava lá pronto,e dá-lhe um chute com muita força no queixo,e este volta para a caixa,causando mais alguns ferimentos,Tobi usa um jutsu especial dele,que Vegeta desconhecia,o que se surpreendeu,e apareceu a 30 metros dali,fora da caixa,Vegeta cancela o Jutsu e vai correndo contra ele.Aparentemente um pouco ferido,Vegeta dá alguns socos e chutes em Tobi,e percebe que sua velocidade,devido aos danos sofridos diminuira um pouco,vai até 71 m/s,exatamente como ele,Vegeta comemora baixinho e continua o combate,e Tobi,por conta de sua velhice,não consegue acompanhar muito bem Vegeta,e leva alguns socos e chutes,em seguida afasta um pouco e usa um Jutsu Katon também desconhecido de Vegeta,em que surgem dois lobos de fogo,a 75 m/s.Vegeta que não esperava por isso,leva algumas mordidas do mesmo,mas consegue extingui-los com alguns socos e chutes,em seguida,grita ''Katsu!'',pois seus insetos estavam aos pés de Tobi,e estes subiram até sua cabeça,e Tobi só percebera quando estavam mais ou menos no pescoço,Vegeta grita Katsu quando estão na cabeça,dando graves danos a Tobi.Tobi visivelmente revoltado,dá uma despedida e vai embora.*
-Eu voltarei Vegeta...E desta vez ganharei a luta...Você é um grande adversário.
-Hmm obrigado,eu acho.

*Dito isso Tobi vai embora usando sua técnica secreta,deixando Vegeta ali,muito cansado,este vai a sua casa e dorme longamente,esperando enfrentar um novo desafio no dia seguinte,ou apenas ter um dia simples e tranquilo*
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 TobiÁrea de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Tobi
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 7:58 pm

*Concentro chakra*
*Faço um clone,com o Kage Bunshin*
*Peço a ele para me atacar*
*Concentro chakra no meu corpo
*Vendo que um jutsu vinha,eu tentava trocar de pele na hora que me acertava,mas não conseguia e tomava o dano*
''Ugh...''
*Como se nada tivesse ocorrido levanto-me e peço para ele me atacar novamente*
*Concentro mais chakra*
*Concentro melhor o chakra*
*Tento fazer o jutsu e consigo*
''Jutsu Aprendido''

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:10 pm

*Vou treinar um jutsu do elemento suiton*
*Concentro chakra*
*Faço alguns selos*
*Tento fazer um grande vórtex de água e não consigo*
*Resolvo procurar um rio,quando acho,paro perto dele e começo a treinar melhor*
*Concentro o chakra melhor
*Tento fazer o jutsu mas falho*
*Sem alteração nenhuma resolvo tentar de novo*
''É agora.''
*Tento e consigo fazer o jutsu*
''Jutsu Aprendido.''

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:23 pm

*Concentro chakra nas mãos*
*Respiro profundamente*
*Tento fazer algumas senbons de elemento raiton,mas nada acontece*
*Calmo ainda resolvo tentar de novo*
*Concentro melhor o chakra,tentando deixar do tamanho desejado*
*Concentro bastante chakra e moldo ele*
*Tento fazer algumas senbons chidori porém nada acontece de novo*
*Já meio irritado concentro bastante chakra e controlo perfeitamente,não sei como*
*Tento fazer o jutsu e consigo*
''Jutsu Aprendido''

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:26 pm

*Me preparo para o jutsu katon*
''Esse parece ser bem útil...''
*Concentro chakra nos pulmões*
*Tento assoprar o chakra,moldando para o elemento fogo,mas nada acontece*
*Resolvo tentar de novo*
''Hmm...''
*Concentrando o chakra nos pulmões,tento assoprá-lo com o chakra katon,porém não consigo*
''Ahh que droga cara.''
*Me acalmo*
*Resolvo tentar de novo*
*Tento e consigo*
''Jutsu Aprendido''

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:38 pm

*Vejo que são dois Dotons*
*Concentro chakra*
''Irei treinar os dois diretamente,no pause.''
*Concentro mais chakra,e o controlo*
*Concentro o chakra em todo o meu corpo,e tento transformá-lo,para ficar duro que nem uma rocha,mas nada acontece*
''Normal,deboa...''
*Concentro melhor o chakra,concentrando em cada ponto do corpo*
*Penso em rochas,e tento senti-las em mim*
*Tento fazer o jutsu e consigo*
''Jutsu Aprendido''
*Depois disso,faço alguns selos*
*Concentro bastante chakra*
*Tento fazer um pãntano,mas falho*
''Droga.''
''Mais concentração...''
*Concentro-me bastante*
*Concentro o chakra bem*
*Faço os selos e tento fazer o jutsu,falhando outra vez*
*Já calmo vou tentar de novo*
*Tento e consigo fazer o jutsu*
''Jutsu Aprendido.''

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:20 pm

*Concentro meu chakra*
*Estico as mãos*
*Concentro todo meu ki,para usar uma parte dele nisso*
''Hmmmm...''
*Tento fazer uma pequena esfera de energia,consigo e arremesso contra uma árvore,fazendo poucos estragos*
*Em seguida concentro chakra nos meus pés*
*Concentro meu Ki também*
*Espalho os dois pelo corpo,concentrando bem*
*Depois disso,dou um pulo,com impulso,tentando manter-me no ar,falho e caio no chão
''LOL''
*Levanto-me e limpo a minha roupa*
*Resolvo tentar de novo*
*Concentro melhor o ki e o chakra*
''É agora!''
*Dou um salto com impulso*
*Tento manter-me no ar e consigo*
*Começo a voar extremamente veloz no ar*
''Jutsu Aprendido haha...''
*Desço ao chão*
*Coloco minhas mãos,abertas,próximas da minha cabeça*
*Concentro o chakra e o ki*
*Tento concentrar em volta de mim*
*Concentro-me na energia,na luz e tento fazer um grande clarão,porém nada acontece*
''Deboa véi...''
*Vou tentar de novo*
*Canalizo melhor o chakra*
*Concentro mais ki*
*Tento fazer o jutsu novamente,fazendo uma pequena claridade fraca*
''É agora.''
*Tento fazer de novo e consigo*
''Jutsu aprendido.''
*Me preparo para o próximo jutsu*
''Esse parece ser legal...''
*Concentro meu chakra em uma mão,e no braço também*
*O mesmo procedimento com o Ki*
''Ok agora...É atirar os dois usando um único braço''
*Me Concentro bastante*
*Tento fazer o jutsu e não sai absolutamente nada*
*Ligeramente desapontado vou para a segunda tentativa*
''Agora vai...''
*Concentro bem mais chakra*
*Canalizo bem o chakra e o ki*
*Estendo minha mão*
*Faço o jutsu corretamente*
''Jutsu Aprendido''
*Me preparo de verdade para o último jutsu*
''Esse parece ser difícil...''
''...de verdade.''
*Sento e medito um pouco por 10 minutos,concentrando do meu ki e chakra*
*Elevo eles ao máximo*
*Em seguida levanto e abro os braços,como se fosse dar uma braço,com as mãos abertas*
*Concentro muito ki na mão direita e na esquerda*
*Também chakra nas duas*
*Com muita concentração,a minha frente,junto as duas mãos e tento disprar uma grande rajada de poder,mas falho*
''Normal,com este poder vai ser difícil mesmo...''
''Mas espero conseguir agora seria mais legal.''
*Resolvo tentar de novo*
*Abro os braços,como se fosse dar uma braço,com as mãos abertas*
*Concentro muito ki na mão direita e na esquerda*
*Também chakra nas duas*
*Com muita concentração,a minha frente,junto as duas mãos e tento disprar uma grande rajada de poder,mas falho*
''Droga...acho que é porque fiz igual...''
*Tento diferente dessa vez,com os braços abertos e esticados,com as mãos abertas,concentro muito ki e chakra,e controlo todo ele,e quando junto,descontrolo ele,liberantod odo seu poder*
*Quando junto sai uma enorme explosão de ki e chakra de minha mão,que acerta 10 grandes rochas e 3 árvores,perfurando-as*
''Wow que poder!''
''Parece...Impossível...''
''Bom....Jutsu Aprendido...''
*Caio no chão cansado,e durmo ali mesmo*
(APRENDIDOS=JUTSUS DRAGON BALL)
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2475/2475Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:27 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:35 pm

*Vou para a vila,pego um pergaminho e volto,para treinar alguns jutsus*
Pergaminho:

Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:59 pm

*Antes de treinar porém,resolvo ir a Amegakure*
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:22 pm

*Chego ali e vou começar o treino*
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:14 pm

*Mas antes eu resolvo fazer uma missão,entao vou ao meu gabinete*
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:48 pm

*Então voltando da missão eu vou treinar alguns jutsus usando minha arma lendária.Logo eu pego ela e começo o treinamento.*

*Então eu pego um selo de minha kunai*
*Logo eu caminho até uma árvore,coloco ele na árvore,e me afasto cerca de 30 metros.*
*Logo eu tento me teletransportar com isso,e consigo*
*Logo resolvo tentar usando minha kunai,então amarro um selo hiraishin nela,e arremesso ela para o ar*
*Então eu consigo me teleportar pro ar,e caio no chão com o Jutsu Aprendido*


*Então logo após aprender o Hiraishin no Jutsu,vou aprender o Jutsu Raiton Hiraishin Rasengan*
*Então eu vou a prisão da vila,pego um prisioneiro mais cruel de lá,e amarrado as mãos,boca,pés e olhos,para ele nao poder gritar nem ver,eu o deixo ali.*
*Então eu faço um rasengan nele,que se expande,e ele vai para o ar,então eu arremesso minha kunai para até um pouco acima dele,e uso novamente um rasengan,que se expande,com fagulhas amarelas de raios,nele,e ele vai com tudo ao chão,recebendo uma enorme eletrocutação e morrendo instantaneamente*
-Um bandido a menos...


Citação :

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Dm7mog
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Xqdsp1
Raiton - Hiraishin Rasengan
(Elemento Trovão - Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank:: S
Nota: Aperece apenas no Naruto Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2475/2475Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:15 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:31 pm

*Então após selecionar meus jutsus a serem treinados,começo o treinamento*

Citação :

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 QcHLv
Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: ESS
Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
Só pode ser ensinada

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 P9YEr
Jeysibon
(Serpentes de Setas)
Quem usa: Medusa
Primeira Aparição: Soul Eater 23
Rank: C
Descrição: Medusa faz com que apareça varias setas em formas de cobra e assim pode atingir os alvos com alta velocidade.

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 21jwwgy
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição: Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais velocidade ao que é tocado. Ele usa este jutsu na areia do Gaara, deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:15 pm

*Então eu chamo um Ninja de Elemento Katon na vila,e peço para ele me atacar com algum jutsu de seu elemento,para eu poder testar o meu jutsu.*
*Então quando ele usa um jutsu contra mim,e ele está vindo contra mim,eu com minha kunai tento selá-lo,e mandá-lo em outra direção,mas falho e acabo tomando todo o dano do jutsu,mas logo me levanto e resolvo ventar de novo.Novamente eu peço a ele para usar o jutsu,e novamente tento da mesma maneira,mas com mais concentração e mais chakra,e logo eu consigo mandá-lo para 30 metros dali,e caio no chão exausto por não ter muito chakra.Agradeço a ele,e começo a dormir*

Citação :

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 QcHLv
Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: ESS
Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
Só pode ser ensinada
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:18 pm

*Então eu concentro meu chakra e tento criar algumas setas,parecidas com cobras,para atacar uma árvore que havia ali,mas falho.Logo resolvo tentar de novo com mais empenho e chakra mais controlado.*
-Vamos lá eu tenho de conseguir fazer este jutsu,ele pode ser útil no Futuro.
*Logo,eu tento novamente,criar setas em formas de cobras,para atacar a árvore rapidamente,mas falho,embora eu não perca a Calma.Pela terceira vez vou tentar,e consigo fazer o jutsu sucessivamente,e as setas dizimam a árvore*

Citação :

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 P9YEr
Jeysibon
(Serpentes de Setas)
Quem usa: Medusa
Primeira Aparição: Soul Eater 23
Rank: C
Descrição: Medusa faz com que apareça varias setas em formas de cobra e assim pode atingir os alvos com alta velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacalhau
Gennin
Gennin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2012

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:35 pm

*Então eu chego lá,me ajoelho nos pés diante da grandiosidade e majestosidade do Príncipe dos Saiajins grande rei e lorde de todas as galáxias Vegeta,e pergunto a vossa majestade*
-Grande Senhor,permite-me ter você como Sensei?Ficaria eternamente agradecido,meu Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue1125/1125Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue2304/2304Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:36 pm

*Ignoro ele e vou para Kusa*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Area Exclusiva de Goku
» Área de Criação de Vegeta
» Área de Treinamento
» area de treinamento do kazekage
» Área de Treinamento de Hyuuga Joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multi Animes RPG :: Vilas :: Kumo :: Area de Treinamento-
Ir para: