Multi Animes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multi Animes RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Área de Treinamento de Hyuuga Joe
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Goku Seg Out 29, 2012 4:03 pm

» gabinete do tsuchikage
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor hyuugajoe Dom Out 07, 2012 1:27 pm

» Area Exclusiva de Goku
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Goku Sáb Out 06, 2012 11:40 pm

» Armas Lendárias
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 10:18 pm

» Contratos de Sangue
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 10:02 pm

» Gabinete do Hokage
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Fertda Sáb Out 06, 2012 9:12 pm

» Portão de Konoha
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:59 pm

» Arredores de Kusagakure ( área de entrada )
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:59 pm

» Floresta dos cogumelos
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:58 pm

» Portão de Kumo
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:36 pm

» Área de Treinamento Exclusiva do Raikage Vegeta
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Vegeta Sáb Out 06, 2012 8:36 pm

» Portão de Suna
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Fertda Sex Out 05, 2012 1:32 pm

» Goku vs Joe
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Vegeta Sex Out 05, 2012 11:50 am

» Area de Treino de Dalila
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Goku Qui Out 04, 2012 8:43 pm

» Gabinete do Kazekage
Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimepor Fertda Qui Out 04, 2012 2:40 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Goku
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
Vegeta
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
Yusuke Uchiha
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
hyuugajoe
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
Fertda
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
Erza
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
itachi-brows
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
nagato
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
NpCs
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
okumurarin
Treinamento de Yusuke Uchiha Vote_lcapTreinamento de Yusuke Uchiha Voting_barTreinamento de Yusuke Uchiha Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis


 

 Treinamento de Yusuke Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:04 pm

chego em um campo aberto, com um riacho e varias árvores


rasengan:

" Bom, ésta é uma tecnica de nivel A, não sera nada facil, ainda mais por mim ainda ser um gennin, porem, ja ouvi falar de ninjas que conseguiram esse feito ( dominar o rasengan ainda no nivel gennin ) e se eles conseguiram eu tambem consigo! então chega de conversa e vamos trabalhar!

Primeiro passo: vamos tentar controlar o chakra, me concentro o maximo que consigo em posição de meditação, apó isso, foco o meu chakra em minhas mãos, todo o meu chakra para ser mais exato, até que ele começou a ficar visivel ( possuia uma cor azul celestial ), agora tento aumentar o fluxo, e logo o brilho do chakra aumenta consideravelmente, agora o diminuo de novo, e repito isso varias vezes para percerber o quanto eu posso intensificar o chakra em minhas mãos, após aprender isso, esta na hora de começar a controla-lo, primeiro tento redireciona-lo as pontas dos dedos, na verdade a ponta de todos ao mesmo tempo, o que não tive muita dificuldade, agora sim vem a parte dificil, mandar o chakra para apenas um dedo, ou dedos especificos, sem que perca o equilibrio ou isso podera acabar resultando na perda do meu dedo, e isso me atrasaria bastante no treino, tente varias vezes até achar o balanço exato de enenrgia, agora com um controle bem maior, posso redirecionar o chakra para qualquer parte da minha mão ( dedos, palma, etc... ).

Segundo passo: agora devo tentar fazer o chakra girar, criando uma espiras, pois éssa é a base do rasengan, assim como li em pergaminhos, o que ajuda muito no treino são balões de agua e ar, primeiro o de agua, bom, como sou iniciante vou seguir todas as dicas do pergaminho, e uma delas é agitar bastante o balão, e la vou eu, o seguro com a mão esquerda e com a direita dou varios toques nele, muito rapidamente, com chakra na ponta dos dedos ( por isso o primeiro treino ), e até que ele estora, sem muito esforço, agora vem a parte dificil, o balão de ar, repito o mesmo procedimento e nada, varia e varias vezes e continua sendo nada, bom até que resolva mudar de taticas, alem de concentrar meu chakra nas pontas da mão direita, para dar varios toques em torno do balão, eu tambem , com a mão esquerda, aumento o fluxo de chakra na palma da mão, assim o fazendo girar rapidamente por fora mais tambem mantendo o equilibrio por dentro, e sem demora o balão estora!

Terceiro passo: agora sim que a coisa complica, o complemento do rasengan, primeiro descanso por um dia, e volto a treinar em seguida, repito o processo igualmente como o ultimo balão, concentro meu chakra na palma da mão esquerda e o faço girar com a mão direita, porem uma esfera é criada, mais sem efeito algum, novamente eu tento e nada, varias vezes e o resultado continuou sendo o mesmo, então, concentrei o chakra na palma da minha mão esquerda, e ao invés de apenas usar chakra nas pontas dos dedos da mão direita, eu cubro meu braço inteiro com um tipo de manto de chakra ( invisivel ), e assim meu braço se movimenta muito mais rapido dando estabilidade ao jutsu, e la esta ele... R A S E N G A N !!! e derrepente abro um enorme burao em uma rocha, mais precisamente em seu interior, porem ainda não acabei, descanso mais um dia, e la vou eu treinar novamente, vou apenas dar um toque pessoal no rasengan, o utilizo varias vezes até perceber meu limite, 1 ou 2 rasengans apenas, e agora vou dar aquele complemento final para fechar com chave de ouro, antes de fazer o rasengan, eu estico a minha mão, e fecho os olhos, e lembro do meu sensei ( Kame Hatake ), no momento que ele fez o rasengan, e isso me deu uma nova perspectiva do jutsu, me recordo de mais algumas lembranças ( éstas realmente antigas ), e finalmente o faço o rapid rasengan! criado em uma fração se segundos e apenas com uma mão!, porem causnado um dano um pouco menor do que o normal por ser digamos," mais as pressa " do que deveria ser ,pronto tecnica dominada! "

obs: eu usarei uma pequena variação do rasengan normal, éssa variação é feita apenas com uma mão, em uma fração de segundos, sendo insuperavel em velocidade por qualquer outro rasengan ( não importanto a velociade do usuario, exeto o duplo rapido rasengan - tecnica do jiraya ), podendo ser executado, no chão, no ar e em qualquer circunstancia, porem consumira uma quantia de estamina equivalente a um jutsu de rank C.

obs 2: o jutsu em si é rank A e consumira chakra normalmente como tal, porem se adicionada a velocidade extra tambem passara a consumir uma pequena quantidade de estamina, e se chamara rapid rasengan.


Fukashi no Genjutsu:

" como um bom genjutsu a concentração é o ponto forte, então la vou eu, me sento em posição de meditação ( do mesmo modo que o naruto fica quando vai ativar o modo sennin ), tento sentir todo o chakra do meu corpo, e aos poucos vou sentindo e entendendo como esse fluxo funciona, e começo a entender esse delicado equilibrio, uma vez aprendido isso posso alterar seu curso e tambem sua intensidade, dois pontos chaves para este jutsu, assim que termino minha concentração vem a parte mais dificil colocar em pratica, faço alguns selos tomando cuidado com o equilibrio mais logo executo com perfeição a tecnica, alterando o fluxo de chakra como bem entendo me deixando invisivel, e assim tambem fazendo da minha capa magica da invisibilidade um tecnica obsoleta. "


Housenka no Jutsu:

" ja que sou um Uchiha seria uma vergonha se eu não tiver pelo menos um jutsu estilo fogo/katon em meu arsenal ( uchihas possuem o chakra primario do elemento fogo/katon ), por isso ja esta na hora de aprender um, embora um jutsu estilo fogo seja muito avançado para um gennin, eu acredito que não terei dificuldade nenhuma em aprende-lo, primeiramente leio um pergaminho que cita algumas dicas para o jutsu, e em seguida as boto em pratica, encho os pulmões o maximo que posso, e presto atenção em alguns fatores importantes como a respiração, pois 90% dos jutsus de fogo vem dos pulmões ( inclusive este ) então ajeito o ritimo da respiração e faço os selos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, e solto todo o ar preso em meus pulmões, e...e...e... nada!? sai apenas ar, mais uma vez encho os pulmões e desta vez comprimo e condenso o maximo de chakra que posso, e ao invés de soltar tudo, vou soltar aos poucos, paradamente, e novamente repito os selos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, e agora sim...Housenka no Jutsu !! sai 6 bolas de fogo que aceram todos os alvos! e agora resolvo tentar algo mais avançado, alem de disparar as seis bolas de fogo eu aproveito e mascaro nelas shurikens assim o dano é consideravelmente maior! alem de que mesmo se o adversario apagar as chamas as shurikens continuaram indo em sua direção "

Goukakyuu no Jutsu:

" bom após dominar o Housenka no jutsu, com uma pausa logico, para recuperar meu chakra, resolvi mi testar um pouco mais! agora desta vez quero dominar o Goukakyuu no Jutsu , outra grande tecnica de fogo que geralmente é usada por quase todos os membros do clã uchiha e de konoha, e eu não vou ficar de fora desta lista, repito os mesmo procedimentos do Housenka no jutsu ( procedimentos normais de preparação de um jutsu de fogo expelido pela boca, com o tempo e experiencia certa essas etapas podem ser puladas, pois são executadas automaticamente ), porem desta vez eu faço os selos Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, e tento! nada, e nada, e nada, e nada, ja bem esgotado paro para descansar um pouco e penso sobre a tecnica, diferentemente do housenka no jutsu onde eu tinha que guspir varias bolas de fogo, ésta é apenas uma e bem concentrada, por isso desta vez, eu condenso o maiximo de chakra em meu peito, mais precisamente em meus pulmões, mais o comprimo o maximo que posso, ajeito um novo ritimo para a minha respirção, espero um pouco, me concentro no tempo e assim realizo os selos Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, e guspo tudo de uma só vez, uma unica bola de fogo sai, porem bem maior e mais destrutiva, éla atinge uma arvore e a mesmo fica pulverizada restando apenas as cinzas, e então finalmente eu entro para o vasto numero de shinobis que conseguem executar este jutsu, Goukakyuu no Jutsu !! "



Última edição por Yusuke Uchiha em Seg Ago 06, 2012 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2475/2475Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:21 pm

Todos Aceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:43 pm



Gouketsu Rasengan:


"bom, embora ja tenha dominado algumas tecnicas poderosas acho que ta na hora
de aprender uma mortal!"

- esse jutsu ira consumir todo o meu chakra, deixando apenas o suficiente para que eu fique vivo.

ando alguns metros até achar um local bem silencioso e calmo, proximo a uma lagoa

- primeiro vou meditar, para desenvolver a tecnica na teoria.

medito por bastante tempo, até que chaga a hora do trabalho pesado.

"antes de tudo, por ser uma tecnica que consome todo o chakra, eu tenho que saber o limite do meu."

- como poderei fazer isso?

" pensando um pouco, resolvo gastar todo ele até ficar sem nada "

começo executando minhas tecnicas mais fortes ( rasengan e gouen rasengan ) depois faço as de nivel menor, e assim descubro o limite do meu chakra.

após isso descanso por um dia para recuperar a minha energia, e no dia seguinte repito o mesmo procedimento, para ter certeza do limite.

sabendo o limite esta na hora de começar a treinar a tecnica em si, para isso vou começar aumentando o tamanho do meu rasengan.

la vai, faço o rasengan e aos poucos vou aumentando a quantidade de chakra fazendo com que a esfera axpanda de tamanho.

repito isso mais tres vezes seguidas e a cada tentativa o rasengan ficava cada vez maior, até atingir o tamanho que eu desejava

- nossa! esse rasengan é gigante!

agora testo o poder deste rasengan o crio e o colido com diversas arvores e rochas, fazendo uma destruição bem grande nas mesmas.

- esse rasengan gigante me deixou esgotado...uff...uff...

usei tanto chakra que acabo desmaiando e acordando no dia seguinte.

recomeço meu treino, porem desta vez, faço um rasengan gigante em cada mão, o que me consome o doblo de chakra.

após isso resolvo descansar um pouco, não posso correr o risco de desmaiar novamente.

agora com a tecnica quase finalizada resolvo testar, concentro todo o meu chakra, todo mesmo, e parto pra cima de uma enorme rocha (7 metros de altura).

- Gouketsu Rasengan!!

porem o efeito não é o desejado, alem de não consumir meu chakra inteiro nem chegou perto do que deveria ser o Gouketsu Rasengan.

novamente repito a tecnica.

Gouketsu Rasengan!!

e desta vez consumiu todo o meu chakra porem ainda não destruiu a rocha, após isso caiu no chão, sem chakra algum para nem me levantar, porem ainda continuo acordado, fico ali descançando por horas em quanto medito um pouco.

assim que recobro as forças, la vou eu tentar novamente...

Gouketsu Rasengan!!!!!!

desta vez, o chakra se comsome todo, porem não se gasta atoa ele se incorpora inteiramente ao Gouketsu Rasengan, o deixando incrivelmente gigante! e ele destroi por completo a rocha, e ainda mais, abre uma cratera no solo.

- hehe consegui...com uma tecnica dessa, sinto que cada vez mais estou perto do meu objetivo... argh..

caiu no chão e desmaio, dormindo por um bom tempo.




Karyuu Endan:



ésta tecnica é praticamente uma versão melhorada e bem mais poderosa do Goukakyuu no Jutsu , por isso para começar vou tentar melhora-la.

primeiro executo o meu Goukakyuu no Jutsu normalmente.

- Goukakyuu no Jutsu !!

presto bem atenção nos dano que ele causou

agora começo a me concentrar, acrescento muito mais chakra nos meus pulmões, e preto atenção na respiração.

- Goukakyuu no Jutsu!

dessa vez o estrago dobra de tamanho, mais ainda não esta bom.
novamente repito os processos, porem agora coloco todo o meu chakra no jutsu

- Goukakyuu no Jutsu!!!!!!

os estragos fivam 4 vezes maior!

descanço um pouco, recupero as energias, penso sobre o jutsu, leio um pergaminho que explica um pouco sobre o mesmo e agora la vou eu tentar

me concentro, preparo o meu chakra, faço os selos Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre, e grito...

- Karyuu Endan!

porem apenas uma rajada de fogo sai, nada comparado ao verdadeiro Karyuu Endan .

antes de repetir, tento me focar no meu elemento ( katon/fogo ), e ai sim repito..

- Karyuu Endan!!!

uma enorme rajada de fogo é expelida e se torna 8 vezes maior que o Goukakyuu no Jutsu, porem ainda falta um pouco.

repito a mesma tecnica mais muitas vezes até ficar esgotado, então descanço um pouco,

- argh...argh... quando utilizo esta tecnica todo o meu pulmão parece queimar...

descanço um pouco, e vou tentar novamente, agora coloco muito chakra no jutsu, e realizo ele.

- Karyuu Endan!!!!

ele é executado com perfeição, porem, na metade eu mesmo o interrompo, pois não aguento a dor sofrida nos meus pulmões e na minha garganta.

- droga, isso arde muito!

enquanto me recupero, medito e penso em algun jeito de não sofrer com esta tecnica.

- sera que é impossivel de eu dominar este jutsu? NÃO! deve haver um jeito! pois não existe éssa de impossivel!

medito mais um pouco até ter uma ideia, então começo a realizar o jutsu novamente, faço os selos, Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre, e então quando ja estava pronto para executar a tecnica, eu revisto meus pulmões com um manto de chakra.

- Karyuu Endan!!!

desta vez eu aguento a tecnia por inteira! e vejo o incrivel poder que éla possui, sendo 10 vezes mais destrutiva que o Goukakyuu no Jutsu.

- uff, finalmente, nunca achei que uma tecnica do elemento katon pudesse dar tanto trabalho.




Kekkai no Jutsu:



bom não adianta nada ter um monte de jutsus de ataque e não conseguir se defender, por iss ta na hora de aprender um jutsu de defesa.

eu escolhi o Kekkai no Jutsu, porque alem de se defender tambem detecta o inimigo

logo começo a meditar para tentar entender a tecnica, basicamente éla consiste em criar uma barreira envolta do usuario então deve ter alguns passo antes.

1 - controle e formação do chakra.

2- materialização do chakra

3- sensibilidade sensorial

- então vamos começar logo né

passo 1, controle e formação do chkra, para começar, concentro meu chkra em seguida o distribuo por todo meu corpo

depois, tento fazer com que ele saia do meu corpo, e assim o faço, porem crio apenas um tipo de manto em volta de mim

- droga, ainda não é o suficiente!

novamente tento, agora com mais chakra, o manto que antes havia se formado, começou a ser prenchido por esse chakra, se espandindo consideravelmente.

- so mais um pouco!

o manto continuou se espandindo até formar uma esfera de chakra em volta de mim ( igual a barreira formada no jutsu )

- isso! agora o segundo passo...

o segundo passo é a materialização do chakra, ou seja, o deixar visivel, e mais, o solidificar, pois deve ser uma barreira impenetravel.

então descanço um pouco, recupero minhas energias, e me preparo para tentar.

- solidificar o chakra, o tornar visivel, não é nada facil, mais eu ja consegui antes, no caso do rasengan...

assim, repito os processos do primeiro passo, crio a barreira ( invisivel ) e depois acrescento ainda mais chakra, porem nada acontece éla continua invisivel,

- como isso é possivel? eu consigo com o rasengan mais com isso....

" bom, como no rasengan eu faço o chkra girar, pode ser que seja isso... "

e assim o faço, crio a barreira invisivel e então tento fazer o meu chakra girar, o que não é tão dificil, pois o barreira tambem tem um formato esferico, semelhante ao rasengan.

- isso!!

a barreira se torna visivel! possuindo uma cor azul celestial, assim como o meu chakra

- agora só falta o ultimo passo!

o terceiro passo, sensibilidade sensorial, isso serve para que eu possa detectar o inimigo quando o mesmo me atacar,

" mais como fazer isso? "

faço a barreira, tento sentir algo mais nada, não consigo sentir nada alem dessa barreira...

- como posso sentir?!

novamente repito os outros dois passo, crio a barreira ( visivel ) e então equilibro o meu chkra, e o faço entra em sintonia com a propia natureza em volta de mim, uma coisa unica, que jamais havia feito...

- o que...oque é isso?!

consegui sentri tudo em volta de mim, todos os animais, arvores, plantas, tudo o que possui vida, é como se eu vesse o mundo de outra forma,

- eu posso senti-los!

não apenas consegui sentir sua presença, sua localização exata, mais como tambem consegui sentir seus sentimentos, assim posso identificar aqueles que tem pensamentos malignos, posso presentir sua vontade de atacar.

- agora sim dominei o jutsu!

descanço um pouco, e executo o jutsu...

- Kekkai no Jutsu!!

a barreira instantaneamente se materializa e me deixa completamente protegido!

jutsu dominado!



Tajuu Kage Bunshin no Jutsu:


"uma tecnica de clone real

seria muito util

tanto para batalhas quanto para treinos"

primeiro medito embaixo de uma árvore

( adoro fazer isso )

depois de algum tempo meditando

chega a hora de botar em pratica

as tecnicas que inventei.

primeiro começo fazendo bushins normais

( ilusorios )

o maximo que posso com o meu chakra

porem deixo uma certa quantidade

suficiente para que possa ainda fazer jutsus.

depois de ter feito os bushins

tento os preencher com chakra

porem, quanto mais tento

mais fico esgotado.

logo, com o continuo do treino

preciso de um pequeno descanço.

após descançar la vou eu de novo

agora realizo 3 clones

porem, com o doblo de chakra

do que normalmente precisaria.

mais nada muda

os clones continuam ilusorios

novamente me esgoto

e volto a descançar.

agora tento outra coisa

faço os clones

porem quando os estou criando

divido meu chakra entre eles

assim cada um fica com

uma parte igual do meu chakra.

desta vez

os clones ja não éram mais ilusorios

agora éram fisicos

para testar

resolvi bater em um espantalho

feito de palha que fiz mais cedo.

os clones o atacaram como esperado

o acertaram assim como eu

o unico problema

é que assim que acertaram uma porrada

os mesmo desapareceram.

- ufff... éssa foi quase!

descanço novamente.

após o descanço

tento novamente

repito o mesmo prosseso

porem desta vez

depois de faze-los

não vou imediatamente atacar o espantalho

e sim fico meditando junto aos meus outros dois bushins

assim medito 3 vezes mais.

após uma hora de meditação

sei no que errei

eu fiz os clones e tudo mais

porem após faze-los

eu equilibro o chakra dentro de mim

e dentro deles

o divido por todo o corpo

e então vou atacar o espantalho

que dessa vez recebe os ataques e os clones não desaparecem.

após fazer isso

libero os clones e descanço mais um pouco.

agora crio o maximo de clones

deste jeito onde divido meu chakra

e logo fico totalmente esgotado!

desmaio na hora.

acordo no dia seguinte

e ja volto ao treino.

- to quase!

faço varios clones novamente

e quando meu chakra ja estava quase no fim

faço uma luta si contra si com os meus clones

e no final logico que sou eu que acaba sobrando de pé.

assim desanço mais um pouco

concentro meu chakra e grito!

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!!!!!

o maximo de cópias

que posso fazer aparecem

e assim fico treinando em conjunto

até criar varios combos junto de meus clones.

jutsu aprendido!


Shou Jutsu:


primeiro, me sento embaixo da sombra de uma arvore.

em posição de meditação

faço mais 2 bushin

e uso os mesmos para meditar.

após algum tempo meditando

lembrei que há jutsus

muito poderosos que podem ser mortais.

eu até poderia aprende-los

mais acho melhor não por enquanto.

pelo menos, vou aprender a para-lo

volto a meditar.

se passa mais ou menos

uma hora meditando

após isso

pego um pergaminho que começo a ler

leio com muita atenção.

agora resolvo começar

a praticar a tecnica secreta deste pergaminho.

esta tecnica é o Shou Jutsu

uma tecnica

que pode parar o endo tensei

entre outras tecnicas

não citadas.

primeiro, junto de meus clones

elevo meu chakra,

depois faço o selo serpente

e grito!

- Shou Jutsu!!!!

mais nada acontece

novamente tento.

- Shou Jutsu!!!

mais nada!

volto a meditar sobre a sombra da árvore.

mais uma hora meditando

e finalmente chego a uma conclusão.

- esta escrito que aqui no pergaminho, o Shou Jutsu, consome uma enorme quantidade de chakra, e logo, se eu tiver usando bushins, não vou poder usar esta quantidade.

defaço os meus bushins

e resolvo tentar novamente.

concentro todo o meu chakra

faço o selo serpente

e grito!!


- Shou Jutsu!!!!!!!

desta vez funciona um pouco

porem não muito.

tento mais varias vezes

até chegar a um certo equilibrio.

desta vez

crio apenas um bushin

e junto com o mesmo

resolvo tentar a tal tecnica.

concentro meu chakra

e faço o selo serpente.

- Shou Jutsu!!!

porem nada acontece.

- droga...o que esta faltando?

medito mais um pouco

e descubro que estou fazendo este jutsu

muito prematuramente

ele requer um pouco mais de concentração.

então faço um unico bushin

e deixo o mesmo de guarda me protegendo

assim começo a concentrar meu chakra

e continuo por um tempo

depois faço o selo serpente

e grito!

- Shou Jutsu!!!

e desta vez

funciona perfeitamente.

o pratico mais varias vezes

depois de tanto treinar

acabo me acostumando

com a tecnica

e agora não preciso mais faze-la

com tanta concentração

posso faze-la instantaneamente

jutsu dominado.



Kibaku Fuu Fuda no Shuu:


primeiro, como sempre

vou meditar perto de uma árvore

junto de meus bushins.

depois, começo a pensar

em como fazer esta tecnica.

após muito pensar

decido ler um pergaminho explicativo.

após ler o mesmo

vou tentar algumas coisas.

preparo a armadilha com os papeis bombas

faço os selos

e grito:

- Kibaku Fuu Fuda no Shuu !!

porem nada acontece

os papeis permanecem imoveis.

novamente tento

- Kibaku Fuu Fuda no Shuu !!

e ainda nada

recolho os papeis bombas

e volto a meditar

aproveitando tambem para descabçar um pouco.

após meditar

resolvo tentar de novo.

porem desta vez

adiciono ao papeis bombas

um pouco do meu chakra,

com isto eles si tornaram mais resistentes

porem ainda não se movem.

fecho os olhos

e começo a meditar.

depois de meditar rapidamente

abro os olhos

e tento controlar

o chakra nos pergaminhos

faço os selos e grito!

- Kibaku Fuu Fuda no Shuu !!

desta vez

eles reagem

se movendo

em direção ao alvo rapidamente

criando uma enorme explosão.

pratico a tcnica

por mais um tempo

depois de tanto praticar

acabo pegando um jeito com éla

a executo mais

muitas vezes

e em todas élas

em que consigo

e melhor ainda

do que na anterior

tecnica dominada!



Icha Shushon:



primeiro com uma kunai faço um corte na minha mão

pego uma pomada e tento usa-la

porem não surti efeito

agora diciono o meu chakra na pomada e a uso de novo

agora sim, o machucado é curado instantaneamente

jutsu dominado!



Chiyute no Jutsu:


agora pego um peixe e o deixo sobre o chão

faço um pequeno corte nele

e agora tento cura-lo porem sem usar a pomada

tento mais nada acontece.

- droga! preciso me apressar!

tento de novo e nada

quando o peixe ja estava quase morrendo, eu o uso a tecnica de novo

e agora sim, o peixe volta a ter toda a sua vitalidade

o devolvo para a agua

tecnica dominada



Shousen no Jutsu:



primeiro vou começar pela parte facil

acho uma árvore e me aproximo da mesma

depois concentro chakra em minhas mão

agora dou forma ao chakra, criando laminas

ataco a arvore e causo muitos cortes internos na mesma

então formo uma lamina ainda maior e mais afiada

tento cortar a árvore novamente e consigo

causo cortes em seu interior

sem deixar que apareça marcas no exterior

porem não consigo acertar onde quero

então faço um bushin que fica parado de frente a mim

faço as laminas novamente

e tento acertar os seus pontos vitais

mais não consigo

tento mais muitas vezes

e logo consigo acertar os pontos vitais de um ser humano

faço agora 7 bushins

4 ficam de frente para mim e 3 ao meu lado

depois crio as laminas de chakra em suas mãos ( minha e dos clones )

então nós quatro cortamos os outros quatro bushins em pontos vitais

depois, concentro chakra em minha mão

e dou forma a ele, criando uma esfera de chakra

agora tento curar um ferimento em mim

com um pouco de dificuldade consigo.

depois uso as laminas de chakra em uma animal qualquer

o atinjo mais não em pontos vitais

depois uso a tecnica de cura neste animal

e consigo salvar ele

tecnica dominada!



Inyu Shometsu:

primeiro para se curar um machucado é preciso ter um

porem, este machucado tem que ser em mim

porque é uma tecnica do meu corpo

não a como executa-la em outro ser

pego uma kunai, penso um pouco

medito por um tempo, pensando nas consequencias

e depois a uso para cortar minha barriga

começo a sangrar muito

tento me curar usando meu chakra

mais nada acontece

continuo tentando e nada

assim cada vez vou ficando mais fraco

depois de muito perder sangue começo a ficar bem fraco

minha visão começa a escurecer

ja quase sem enxergar quase nada

tento de novo, mais ainda nada

começo a ficar perto da morte

tendo apenas um pouco de tempo sobrando

tento usar o jutsu uma ultima vez

agora com toda a minha força

o uso minha ultima vez

porem nada acontece

quando estava bem perto da morte

sinto algo diferente dentro de mim

uma energia diferente começa a fluir de dentro de mim

um chakra assustador

um chakra onde posso sentir o medo e a raiva nele

um chakra vermelho sai e me cura rapidamente

o chakra da kyuubi, me regenerou assim como faz o naruto

- uff..ufff... éssa passou bem perto...

- mais que poder foi esse?

jutsu dominado!


Chikatsu Saisei no Jutsu:


primeiro descanço um pouco

pois estava pero da morte recentemente

após descançar bastante

vou até a floresta procurar algum animal

ando pela floresta por algum tempo

e acho um urso que estava quase morto por causa de uma armadilha de urso

o tiro da armadilha de urso em que estava preso

o deito em um campo aberto

depois escrevo os simbo-los para começar o ritual

depois coloco o usro no meio do circulo

agora começo a concentrar meu chakra no urso

porem nada acontece

- vamos! funciona rapido!

tento de novo e nada

- droga!!

tento mais uma vez e nada

concentro todo meu chakra no urso

porem não funciona de novo

- assim não esta funcionando....

faço dois bushins que começam a meditar

tento mais algumas vezes enquanto eles meditam

porem nada consigo

após tentar mais um pouco

desfaço os bushins

e assim absorvo a sua meditação

- hmm...então vou tentar assim agora...

agora ao invés de concentrar o meu chakra no urso

eu o concentro nos simbolos que há no chão

o simbolos canalizaram o meu chakra direto para o urso

assim o jutsu da certo

porem, foi muito tarde, o urso morre

mais consigo aprender o jutsu.

- droga!!! se tivesse sido apenas um pouco mais rapido!!

jutsu dominado!


Shikon no Jutsu:



descanço um pouco

e após descançar

começo a meditar

bom, eu tenho que

testar esta tecnica

e precisaria de um corpo morto

mais que corpo

poderei usar

depois de pensar um pouco

vou usar o do urso

primeiro, canalizo o meu chakra no urso

após conseguir

me concentro

no meu chakra

e o controlo

depois o prencho

com este chakra

agora uso o jutsu

o urso

se levanta novamente

controlo um pouco do meu chakra

que estava dentro do urso

e o faço andar

o controlo por um tempo

para pegar o jeito

depois uso o meu chakra novamente

fazendo com que

o coração do urso volte a bater

como se ele ainda estivesse vivo

então o uso

para executar algumas tarefas

depois uso o henge no jutsu

e mudo a forma dele

o transformando em mim

agora o começo a controlar perfeitamente

o transformo novamente

em outras formas

o fico controlando por um tempo

até a tecnica passar

depois a reutili-zo de novo

e de novo

por mais varias vezes

até pegar o controle

total sobre éla

jutsu dominado!



Katon - Gouen Rasengan:


" Bom ja achei que havia dominado o rasengan, porem meu sensei me mostrou que a tecnica ainda não esta completa, e que na verdade ainda estou longe de aperfeiçoa-la por completo, agora sim vou testar os meus verdadeiros poderes! esse rasengan consiste em duas partes o rasengan normal porem mais poderoso combinado com o elemento katon/fogo, então vamos la.


Primeiro passo: tenho que intensificar o meu rasengan normal, primeiro começo fazendo o rasengan normalmente porem agora ataco uma arvore com ele, e os danos são grandes, porem, se fosse o rasengan flamejante ele explodiria e me acertaria tambem, por isso devo tentar conseguir mandar o alvo para longe, faço dois rasengans, um em cada mão, ataco outra arvore e o resultado é o mesmo, tento mais uma vez mais ainda não consigo, agora penso em um jeito de conseguir meditando mais um pouco, penso, penso, então chego a uma conclusão, talvez se me impulsionar isso funcione! la vamos nóis! primeiro pego uma boa distancia, uns 10 metros, depois concentro meu chakra nos pés para aumentar minha velocidade ( faço isso com muita facilidade graças ao treino de andar em cima da água e arvores ), depois parto em direção a arvore, ao atingir uns 5 metros de distancia da mesma, eu faço o rapid rasengan que agora com o impulso ganha muito mais força! atigindo a arvore com um poder impresonante, cria um vortex e a destroi na hora sem sobrar nada e ainda abre uma cratera no chão! embora este rasengan tenha ficado bem mais forte, ainda não é esse resultado que quero atingir, sento para descançar enquanto penso um pouco, enquanto descanso tento meditar para descobrir uma solução, oque poderia estar dando errado, reviso em minha mente todo o processo do rasengan, porem nada me vem a cabeça, então lembro do meu teste gennin com o Hatake sensei, onde ele usou o rasengan e mandou meu kawarimi explosivo para bem longe, e lembrando disso, percebo que o segredo esta na velocidade e talvez se eu aumentasse a rotação de certo, bom, depois do fim do descanso ta na hora de botar em pratica a teoria, novamente tomo a distancia necessaria, 10 metros, e parto em direção a outra arvore, na metade do caminho utilizo o rasengan porem agora utilizo as duas mãos o deixando comprimido entre élas, a rotação dobra e ao atingir a arvore éla sai girando junto ao rasengan que a arrasta por uns 7 metros, bom, pelo menos agora ja sei como devo fazer ( obrigado mais uma vez sensei ), mais para completar o rasengan flamejante preciso fazer isso com uma só mão, vamos la!


Segundo passo: agora que ja sei como devo fazer, preciso me preparar para isso, primeiro tenho que aumentar o meu controle sobre o rasengan, em dois treinos primeiro, crio rasengans em minhas duas mãos, e os faço girar na mesma velocidade e sentido, tambem tento impor o ritimo que eu quiser a eles, alem disso preciso melhorar meu controle de chakra tambem para não se desgastar de mais a cada rasengan feito, por isso, ao mesmo tempo que controlo os rasengans, tambem tendo controlar o fluxo de chakra no resto do meu corpo, sem perder o equilibrio dos rasengans, segunda parte, crio o rasengan na minha mão esquerda em uma fração de segundos, agora tento jogar o rasengan de uma mão para a outra, o que não da certo e explode antes de eu conseguir pega-lo com a outra mão, novamente tento e nada, repito isso mais varias vezes até descobrir que devo pegar o rasengan primeiro com o chakra e depois com a mão, para isso crio uma mão de chakra que se estende sobre a minha feito uma luva, porem invisivel, e assim consigo controlar perfeitamente o rasengan, bom, como não tenho muito tempo, vou ter que fazer isso mais rapido do que o normal, faço um rasengan em cada mão para que o resultado do treino seja em dobro, assim que estão feitos, tento concentrar todo o meu chakra neles tentando dobrar a rotação, e que sempre da dois resultados: ou eu não atinjo o numero exato e ele desaparece ou sobrecarrega e explode, depois de algumas horas de tentativa, chego perto de desitir, pois quanto mais eu tento mais parece impossivel! fico um pouco sentado meditando, pensando se desisto ou não, quando derrepente me vem a ideia, se eu preciso dobrar a rotação é o mesmo que fazer dois rasengans, então só devo fazer dois rasengans e junta-los, o que me leva a terceira parte do meu treino.


Terceiro passo: agora com esta nova ideia me animo mais e ja não penso mais em desistir! a vontade de fogo queima em mim novamente!! la vamos nóis! faço dois rasengans um em cada mão agora tento junta-lo em uma unica mão ( a esquerda ) o que não termina bem, o rasengan acaba explodindo me deixando exuausto! descanço um pouco, recupero minha energia, e agora sei que a cada tentativa errada eu sofrerei muitos danos, por isso não me permito errar! tento novamente unir os rasengans e novamente eles explodem, descanço novamente e repito este processo por mais algumas vezes, até entender que eu estou chocando um rasengan contra o outro e não unindo eles, dessa vez os faço um em cada mão, e espero um pouco, me acalmo, sinto o equilibrio entre eles, espero a hora exata e então os junto em um só! agora sim tomo a distancia necessaria, novamente 10 metros e acerto a arvore a arancando com raizes e tudo a arremesando a mais 10 metros de distancia!



Quarto passo: agora que ja maximizei meu rasengan normal, falta só a ultima e mais dificil parte, completar o jutsu, primeiro devo pegar sintonia com o meu elemento ( katon/ fogo ), começo meditando muito, mais muito mesmo, praticamente tento ver dentro de mim mesmo, procuro, procuro, procuro, e finalmente começo a sentir algo queimando ardentemente dentro de mim, e não há duvidas, é o meu elemento entrando em sintonia comigo, agora chegou a hora de adicionar o elemento ao rasengan ( o que é considerado quase impossivel! quase, pois eu vou conseguir! ), crio os rasengans um em cada mão, os junto criando apenas um, e agora dou uma baforada de chamas no rasengan que não surte efeito nenhum, faço de novo e nada, bom, a algo errado, meditei mais um pouco equanto recuperava a minha energia, e continuei meditando, ja sei o que esta errado, ao tentar inserir o elemento fogo/katon, pelo fato do rasengan estar girando duplamente mais rapido, ele esta repelindo as chamas, então agora chega a hora onde tenho que controlar as chamas e a rotação ao mesmo tempo, para que élas se misturem criando o grande rasengan flamejante, e la vou eu, novamente crio os rasengans um em cada mão, os junto em minha mão esquerda, agora concentro nas rotações ao mesmo tempo que controlo a respiração ( basico do elemento katon/fogo, a respiração ), espero sem pressa alguma e quando sinto que o momento chegou, sopro o fogo, criando o rasengan flamejante, vou em direção a arvore e a ataco, o rasengan flamejante a carrega por quase 20 metros e explode incrivelmente!!!



Aperfeiçoamento: mesmo conseguindo executar a tecnica ainda falta aperfeiçoa-la, então descanço mais um pouco ( esse rasengan é nivel S então consome muito chakra ), e repito ele mais algumas vezes, até começar a pegar o jeito, agora ao invés de criar um rasengan em cada mão e depois junta-los, eu simplemente crio um rasengan em minha mão esquerda e depois na mesma mão crio outro no mesmo lugar do primeiro ( com mais experiencia não sera mais necessario isso pois ja vou conseguir controlar as rotações do rasengan com perfeição), assim um sobre põe o outro dando o mesmo resultado final porem mais rapido e pratico, após isso acrescento o elemento fogo e atinjo outra arvore ( vou acabar com uma floresta inteira deste jeito! ) que se arrasta por mais de 20 metros então uma enorme explosão acontece, parecendo um vortex de chamas, que devasta tudo por perto, agora com ésta tecnica totalmente treinada ta na hora de criar uma variação, medito um pouco até pensar em algo, faço dois rasengans um em cada mão, e ainda os sobre ponho, assim fazendo praticamente quatro rasengans dois em cada mão ( graças ao treino de controle dos rasengans, assim não me desgasto tanto realizando eles ), e me lanço na minha maior velocidade, e varios metros antes da arvore eu os lanço como se fossem shurikens, e quando estão no meio do caminho, uso o Housenka no Jutsu que dispara 2 projeteis de fogo a uma enorme velocida que supera em muito a dos rasengans, e obviamente os alcança, assim criando dois rasengans flamejantes no ar, que atingem a arvore, mais não a arrasta, apenas explode criando uma explosão duas vesez maior que o normal, e éssa tecnica é chamada de Katon - Gouen Furaito Rasengan! ( elemento fogo - Voo da esfera espiral flamejante! ), porem após usalo desmaio na hora, e ao criar éssa variação tambem serviu de treino a mais para aperfeiçoamento do Katon - Gouen Rasengan "

obs : agora só falta aprender a risada maldosa HA HA HA...


arrumado: todos



Última edição por Yusuke Uchiha em Qui Ago 09, 2012 8:46 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2475/2475Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Negado   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:56 pm

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu:,Shou Jutsu,Kibaku Fuu Fuda no Shuu,Shousen no Jutsu,Inyu Shometsu,Chikatsu Saisei no Jutsu e Shikon no Jutsu Negado O restante Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:57 pm


Kokuangyou no Jutsu:


" eu me considero um eximio ninja em ninjutsu, porem, um grande ninja pega suas fraquezas e as transforma em força! "

dito isto, resolvo treinar alguns dos pontos mais fracos que possuo, o genjutsu e jutsu de selamentos

primeiro pego alguns pergaminhos e vou meditar um pouco, os leio enquanto medito embaixo de uma árvore

após isso chego a hora de treina o jutsu em si, agora sim, primeiro me sento nas sombras da árvore, e ja que é o jutsu Kokuangyou no Jutsu que estou a tentar dominar, provavelmente devo deixar o adversario em completa escuridão, mais o que seria a escuridão em si?

escuridão, é fazer o adversario não enxergar nada? o unico modo de se fazer isso seria bloqueando o sol

após isso tento udar o jutsu

Kokuangyou no Jutsu!!!

mais nada acontece, novamente tento

Kokuangyou no Jutsu!!

mais o sol continua inabalavel, parecendo nem se importar com o meu jutsu, medito um pouco mais, então reslvo tentar de novo.

Kokuangyou no Jutsu!!!!

mais nada acontece, a luz solar nem se quer se discipa, então volto a meditar sobre a sombra da árvore.

bom, é fisicamente imossivel para qualquer ninja extinguir a luz solar, e mesmo se eu conseguisse, como eu faria isso a noite, onde não há sol?

medito ali por mais um tempo, a te voltar a pergunta o que é a escuridão, seria o ato de deixar o adversario sem visão alguma? não! a verdadeira escuridão não é aquela que somente priva o adversario de sua visão, como tambem de tudo, ou seja audição, e ou outros sentidos,

e por ser um genjutsu não devo trabalhar nessesariamente com o mundo fisico e sim com o mundo espiritual! ou seja com a mente do adversario, e com a sua propia.

agora com este novo pensamento la vou eu

primeiro, medito, depois me levanto, fico de frente para um animal comum da floresta, depois uso o Kokuangyou no Jutsu, porem ainda nada acontece,

novamente vou a tentar, porem desta vez, concentro ainda mais chakra em minha mente, e agora sim uso o jutsu

Kokuangyou no Jutsu!!!!

e logo o animal aparenta perder tudo, visão, audição, aparentando estar em completa escurdão.

agora, fecho os olhos, e abro novamente, e pronto, jutsu desfeito, agora treino terminado!




Kokohi no Jutsu:



tecnica util para disfarçar truques, e mudar o local de batalha quando estiver em desvantagem "

primeiro, me concentro, depois concentro o chakra em minha mente

agora começarei pelo basico, mudando a forma de um objeto

Kokohi no Jutsu!!

e minha kunai muda de forma virando uma shuriken ( apenas ilusão )

depois vou tentar algo mais dificil, focalizo a imagem de algum lugar em especifico, depois uso o jutsu.

Kokohi no Jutsu!!

e então mudo o lugar, apenas ilusoriamente, porem me dando muita vantage sobre alguns adversarios, tecnica dominada!


Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu:



Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu, basicamente conciste em fazer um genjutsu e o sobrepor com outro

primeiro, vou para debaixo de uma enorme árvore, na qual me sento em sua sombra e começo a meditar, e assim fico por uma hora

reabro meus olhos, e resolvo tentar a tecnica

concentro meu chakra em minha mente então faço.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu!!

porem nada acontece. tento de novo.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu!!

consigo criar uma ilusão, porem preciso criar duas, novamente me sento e medito, logo resolvo tentar novamente.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu!!

desta vez crio duas ilusões, porem as duas ficam embaralhadas e não uma sobre a outra.

as desfaço com kai, e tento novamente.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu!!!

agora sim, faço uma ilusão em cima da outra, porem ao usar kai, as duas desaparecem em conjunto, leio alguns pergaminho, concentro meu chakra em minha mente igual anteriormente, e faço a tecnica.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu!!

e éla funciona perfeitamente, crio duas ilusões de lugares, que mesmo usando kai, ou qualquer outra anulação, o segundo genjutsu continua ali, parecendo real.

tecnica dominada!



Gengakure no Jutsu:


as vezes temos que fugir estrategicamente de alguns combates, porem mesmo fugindo utilizando o jutsu Ho Sushin no jutsu, o ninja adversario pode te rastrear, usando insetos, byakugan ou até mesmo sendo um ninja rastreador.

por isso tenho que aprender um jutsu de fuga mais eficaz do que os que possuo agora

vou para perto de uma árvore, começo a meditar, depois leio alguns pergaminhos

levanto pego uma certa distancia, concentro meu chakra em minha mente, e faço

Gengakure no Jutsu!!

mais nada acontece, de novo tento

Gengakure no Jutsu!!

mais continuo no mesmo lugar, então volto a meditar sobre a sombra da árvore, começo a pensar no jutsu

" bom isso é um genjutsu, e genjutsus trabalham com a mente do adversario, então por que esse seria diferente? logo,

se não há adversario, não a como executar um genjutsu. "

acho um animal na floresta, então reslvo tentar com este em minha frente.

Gengakure no Jutsu!!

ilusoriamente, desapareço em um segundo, aparecendo em baixo da sombra da árove novamente, jutsu dominado!



Kanashibari no Genjutsu:


me concentro, concentro meu chakra em minha mente, mais preciso em meus olhos.

depois disso sem fazer selos algum, olho diretamente nos olhos do adversarios

com isso o mesmo, cai sobre o efeito da tecnica e fica paralizado.

alem de paraliza-lo, infiltro medo em si.

assim, caminho em direção ao animal que paralizei, e o mesmo não consegue sair do lugar, assim que me arpoximo, uso

kai e o liberto do genjutsu.



Nehan Shouja no Jutsu:


uma tecnica simples que força o inimigo a dormir.

primeiro mediro sobre a sombra da árvore, depois começo a concentrar meu chakra, e meu corpo, mais principalmente em minha mente.

tento a primeira vez.

Nehan Shouja no Jutsu!!

mais nada acontece, medito novamente, e leio alguns pergaminhos explicativos, resolvo tentar novamente.

concentro meu chakra e a faço, mais nada, o que sera que estou errando? medito por mais um tempo até ter uma ideia.

depois disso, me concentro na nova ideia, faço os selos, e uso.

Nehan Shouja no Jutsu!!

e assim disperso pelo local um parte do meu chkra que vai direto na mente do adversario, paralizando seu sistema nervoso, ocasionando em seu sono.

todos os animais ali perto caem em um profundo sono.

utilizo kai, e os faço voltar ao normal, jutsu dominado!



Jinshin no Jutsu:



uma boa tecnica genjutsu, me sento embaixo da sombra da árvore, leio alguns pergaminhos.

após concluir minha leitura, começo a me concentrar, no formato de uma árvore, identica aque estou usando tanto neste treinamento.

consigo me focalizar na figura desejada, levanto de pé, me distanceio um pouco, faço os selos, Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre, e uso a tecnica.

Jinshin no Jutsu!

desapareço, aparecendo um pouco depois, porem não crio nenhuma ilusão.

- droga! assim não vai dar certo!

faço um boneco de palha, e deixo o mesmo de pé em minha frente

me concentro novamente, focalizo a imagen da árvore, faço os selos, Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre, e executo
a tecnica:

Jinshin no Jutsu!

desapareço, crio a ilusão da ávore e apareço novamente na frente do adversario.

- isso!!

agora, descanço um pouco, pois ja estou treinando a um bom tempo

assim que recupero meu vigor, faço novamente varias vezes esta tecnica, até a dominar completamente. tecnica dominada!



Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra:


não adianta nada ser muito bom em genjutsu, mas não saber se defender dos mesmo, assim, me sento em baixo da árvore, leio um pergaminho escrito pelo propio jiraya, onde explicava um pouco sobre como se quebrar genjutsu.

após ler, penso um pouco no que acabava de ler, e então tento utilizar o metodo de treino que ele criou.

acho um lago, ando sobre a agua, e fico parado em cima dela, bem no meio do lago,

após isso, concentro meu chakra, elevo todo ele, chegando ao ponto de explodir, então paro totalmente o fluxo de chakra, assim caindo na agua

- sera que é assim?

reativo meu fluxo de chakra, assim retorno a ficar de pé na superficie da agua, agora crio um genjutsu com o meu Kokohi
no Jutsu, mudando o lugar, assim, colocando a mim mesmo sob um genjutusu

agora novamente repito os passos anteriores, explodo o meu chakra, e logo depois paro o fluxo de chakra em meu corpo, assim caindo novamente na aguá, e quebro o genjutus

saiu da agua, olho para cima e digo em voz baixa.

- jiraya... vocé é um gênio ....

tecnica dominada!
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2475/2475Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:00 pm

Kokuangyou no Jutsu: Aceito
Kokohi no Jutsu: Aceito
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu: Aceito
Gengakure no Jutsu: Aceito

Kanashibari no Genjutsu:Aceito
Nehan Shouja no Jutsu:Aceito
Jinshin no Jutsu: Aceito
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra: Aceito
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu: Negado
Shou Jutsu: Aceito
Kibaku Fuu Fuda no Shuu: Negado
Shousen no Jutsu: Aceito
Inyu Shometsu: Aceito
Chikatsu Saisei no Jutsu: Aceito
Shikon no Jutsu: Negado
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:49 pm

arrumado o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Kibaku Fuu Fuda no Shuu e Shikon no Jutsu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2304/2304Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 10:57 am

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:32 am

Vamos ver quais serão os meus elementos, pego 4 papeis de chakra, adiciono chakra sobre o primeiro e ele se enrruga todo.

- legal, raiton!

jogo chakra sobre o segundo e ele vira pó

- Doton!

no terceiro ele fica todo molhado

- Suiton!

e por ultimo, o quarto pega fogo e vira cinzas

- Katon!
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:37 am

me concentro o maximo que posso, logo foco o meu chakra em dois elementos, Suiton e Doton, logo os misturo, assim consigo Criar um elemento segundario, Mokuton!

- MOKUTON!!

uma pequena raiz aparece no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2475/2475Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:16 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2304/2304Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:23 pm

Vou arrumar seu post,Goku.Está negado porque já ensinei a Goku,e esperava que lhe ensinasse também,mas não faz mal.O papel de chakra mostra apenas nossa natureza,e você deverá tentar um pouco de cada elemento.Se conseguir,o elemento é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:13 pm

Mokuton - Kajukai Kourin:

Primeiro ando até achar uma area bem grande e limpa

onde sobre a terra havia apenas grama, ou seja, um campo

- Bom, aqui deve ser o suficiente . . .

Logo começo a me concentrar no meu chakra especial ( o Mokuton )

assim que consigo tento entrar em sintonia com a vegetação presente no local

logo consigo sentir toda a grama ao meu redor, e mais que isso, posso sentir as raizes por baixo da terra

- Hmm . . .

logo aumento o meu fluxo de chakra ao maximo

ele chega perto de explodir então eu o estabilizo

faço alguns selos e uso um jutsus do estilo Mokuton

- Ahhhhh

algumas raizes começam a emergir do chão

continuam a se erguer e logo se formam árvores

o jutsu reconfigura toda a paisagem

logo a floresta se expande em uma incrivel velocidade, abrangendo uma área enorme

assim se cria uma floresta bem grande e densa

consigo controlar e senti, cada galho, cada folha, cada raiz, cada árvore . . .

Depois eu a desfaço, assim as raízes entram embaixo do solo novamente

retornando a paisagem ao que éra antes

- Bom, como deverei chamar este jutsu?

- Crescimento das raízes escondidas? não . . .

- Raízes emergentes? quase . . .

- Por ser uma floresta que sai do chão . . . o nome deve ser, Emersão da Floresta Oculta . . .

Tecnica dominada


Última edição por Yusuke Uchiha em Sáb Ago 18, 2012 7:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goku
Hokage
Hokage
Goku


Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2475/2475Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2475/2475)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:17 pm

Negado Coloque Mais Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke Uchiha
Sannin
Sannin
Yusuke Uchiha


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue288/288Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (288/288)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue756/756Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (756/756)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:19 am

Arrumado
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Raikage
Raikage
Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue1125/1125Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (1125/1125)
Chakra Chakra:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue2304/2304Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Treinamento de Yusuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Treinamento de Yusuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:58 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Yusuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yusuke Uchiha   Treinamento de Yusuke Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Yusuke Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Yusuke Uchiha
» Medalhas Yusuke Uchiha
» Clã Uchiha
» Genjutsus Clã Uchiha
» Área de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multi Animes RPG :: Vilas :: Konoha :: Area de Treinamento-
Ir para: