Multi Animes RPG
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 Armas Lendárias

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3 participantes
AutorMensagem
Vegeta
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Vegeta


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/07/2012

Ninja Card
HP HP:
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Chakra Chakra:
Armas Lendárias Left_bar_bleue2304/2304Armas Lendárias Empty_bar_bleue  (2304/2304)
Stamina Stamina:
Armas Lendárias Left_bar_bleue0/0Armas Lendárias Empty_bar_bleue  (0/0)

Armas Lendárias Empty
MensagemAssunto: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:31 pm

Preços dos Ranks:
Citação :
Rank S - 10.000R
Rank A - 8.000R
Rank B - 7.000R
Rank C - 5.000R

Nenhum estudante em hipótese nenhuma poderá ter armas legendárias!
Uma Arma Legendária por pessoa!


Armas Lendárias AsumasTrenchKife%5B1%5D
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Sarutobi Asuma (Jounin líder do Time 10) e Nara Shikamaru (depois da morte de Sarutobi Asuma, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: conduz o elemento do usuário

Armas Lendárias Bastao
Kongounyoi
(Bastão de Diamante)
Rank: S
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.
Requisitos: Tokubetsu Jounnin ou acima | Invocação Enma

Armas Lendárias Bo%20Chiriku
Bo Chiriku (Bastão de Madeira do Chiriku)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: É um Bastão de Madeira usado por um dos Ninjas Guardiões Chiriku. Ele é extenso e forte, possuindo uma espécie de corda de captura na sua ponta. Foi usado na batalha contra 6 Ninjas Guardiões rebeldes que tentaram um golpe de estado.
Requisitos de Uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

Armas Lendárias Brocas%20Vibradoras
Brocas Vibradoras
Rank: B
Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Habilidade: Atordoar o inimigo

Armas Lendárias 49688945
Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima.
Habilidade: Soltar rajadas de vento.

Armas Lendárias 300px-Flying_Thunder_God_Technique
Kunai de 3 Pontas (Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: Um ninpou desenvolvido pelo Yondaime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização.Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Namikaze Minato, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Requisitos de uso: Sannin ou acima.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

Armas Lendárias 94199777

Cleaver Sword (Espada Cortadora)
Quem usa: Darui
Rank: A
Descrição: É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Requisitos de Uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Conduzir o chakra do usuário através da lâmina.

Armas Lendárias Ryuu210
Sennin Chakra no Yaiba (Espada de Chakra Eremita)
Rank: S
Descrição: Uma espada lendária dada a Uzurumi Jintei por Kiro Matashigawa.É uma espada com poderes extremamente poderosos, sendo capazes de absorver o chakra do usuário através da lâmina e usá-lo.Não se sabe como Matashigawa obteve esta espada lendária e poderosa, o que se sabe é que ela só pode ser manuseada por um shinobi que tenha dominado a Arte Eremita completamente e seja calmo e equilibrado.
Habilidade: Absorve o tipo de chakra atual do usuário e pode usá-lo para lançar rajadas deste mesmo chakra sendo rank-A.A espada é cheia de Energia da Natureza (Energia Eremita), portanto quando o usuário dela está no Sennin Mode, ele tem a duração de +3 post's.A espada também, permite ao usuário se locomover e entrar no Modo Sennin, logo, precisando de 2 post's de preparação, porém se movendo.

Armas Lendárias 300px-Chakra_Disruption_Blades
Kuro Houkou (Lança Negra)
Rank: S
Descrição: Semelhante a uma pequena
lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para
atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como
receptores de Chakra para Nagato controlar "Os Seis Camainhos de Pein".
Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de
seu corpo.
Requisitos de uso: Ter rinnegan
Habilidade: Permite ao usuário de conseguir controlar os corpos que foi pegando para poder fazer os 6 caminhos de Pein.

Armas Lendárias 300px-Triple-Bladed_Scythe
Ceifador Triplo
Rank:A
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três
lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua
outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan
está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus
inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Poder controlar o Ceifador através de um chicote bem resistente.

Armas Lendárias Dako
Dako
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Classico
Descrição: É uma lança maleável que pode esticar, contrair e se dobrar, sendo controlada à longa distância. Causa um dano consideravel e é uma arma com pouquíssimas fraquezas.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima

Armas Lendárias Doryruamu
Doryruamu (Braço Broca)
Rank: A
Aparição: Episódio 209 - Naruto Clássico
Descrição: É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará um buraco pelo caminho.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima

Armas Lendárias Images?q=tbn:ANd9GcT5YqC16oFfDxIp1aPCpeNThLVLU7lQX1P1cvjN3_WGh14H7cwBPl8SJn98
Espada Katon
Rank: A
Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Lançar ataques de Katon

Armas Lendárias 300px-Shoken
Fujaku Hishou Shouken (Espadas Cortadoras de Montanhas)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor azul turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem à ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo às rajadas já existentes, sendo uma arma extremamente poderosa.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Lançar ataques de Fuuton

Armas Lendárias 300px-Jidanda
Jidanda
Rank: S
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Descrição: Jidanda é a arma usada por Tenten, que consiste numa bola de ferro com pontas e uma corrente para puxa-la. Tenten não sabia manuzear aquela arma enorme e pesada então teve a idéia de colocar selos explosivos para levantar arma em cima e lancar em dois ninjas. Tenten abriu suas pontas mostrando os selos escondidos e derrotou o oponente. Seu cabo também pode ser utilizado para atacar à longas distâncias.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Ou personagem Tenten)
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de arma ninja, seja Kunai, selo explosivo, shuriken, senbons, etc...

Armas Lendárias 2ijl1g6
Produtor de Bolhas
Rank: A
Descrição: O jinchuuriki do Rokubi Utakata
carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar
com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas.
Requisitos de uso: Jounin pra cima.
Habilidade: Auxilia nos jutsus com bolhas, gastando metade do chakra nesses jutsus.

Armas Lendárias Katana%20no%20Senshinorowa.bmp
Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)

Armas Lendárias Hachibi__jinchuuriki___by_amaterasu_kun
Ken no Hachi
Rank: A
Descrição: Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Velocidade sobe 3m/s quando utiliza todas espadas.

Armas Lendárias 2ustp2f
Knight Set (Conjunto do Cavaleiro)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidades: Desparar rajadas de plasma de Raiton rank-B. O escudo protege de ataque de armas.

Armas Lendárias Kuresentomu.bmp
Kuresentomu (Espada da Lua Crescente)
Rank: A
Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada especial usada por Gekkou Hayate. Ela é usada em um jutsu com lâminas secreto de Konoha, um jutsu de alto nível, que foi usado contra um oponente de Suna.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Jutsus da Espada:

Armas Lendárias Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Invocação da Espada:

Armas Lendárias SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasuke, no caso fica Jounnin ou acima)
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.

Armas Lendárias Leque-gigante
Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima (Exceção para personagens Temari.)
Habilidades: Jutsus Fuuton em seu dano máximo.

Armas Lendárias 220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque
teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha
indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do
amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o
símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Jutsus Katon em seu dano Maximo

Armas Lendárias Naruto839632912
Maça Cani
Rank: A
Aparição: Episódio 87 - Naruto Shippuden
Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a um um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani, os seu casco que envolve o crustáceo pode se expandir livremente como seus espinhos. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane a invoca por meio de pergaminhos, segundo Kisame todas as armas de animais são para algum fim especial, no caso de animais marinhos esse fim é sugar chakra caso contrário bastaria usar aço, talves esse relato possa se atribuir a maça crustáceo.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

Armas Lendárias 300px-Demonic_Flute
Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: B
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Genjutsus no dano máximo.

Armas Lendárias Images?q=tbn:ANd9GcRiv39fBi7C-VoTgRbeSuL1YqhiIdEFLLBIPWzquP4LE1HeEh-9L6R0mmq8
Mizore's Especial Armor Hand
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima

Armas Lendárias Ocarina
Ocarina
Rank: B
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: Tokubetsu Jounnin
Habilidade: Abrir os portões de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank-C.

Armas Lendárias Sword_of_the_Thunder_GodRaijin no Ken
Rank: A
Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Conduzir Chakra Raiton

Armas Lendárias Raiton%20no%20Houkou
Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade)
Rank: A
Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Lançar rajadas de Raiton rank-B.

Armas Lendárias Ryuuga_Garian_Tou
Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.

Armas Lendárias 35n3nzm
Sasori no Doku
Rank: S
Descrição: É o poderoso veneno de Sasori. A cauda de Hiruko, sua marionete, sua
própria cauda e as armas de suas 100 marionetes estão cheias desse
veneno, o veneno causa tremedeira, tontura e mata depois de 3 dias,
Sasori demorou muito tempo para criar este veneno. Chiyo, a melhor
ninja médica da Vila Oculta da Areia não conseguiu encontrar a cura
para o veneno, mas Sakura Haruno conseguiu e criou um antídoto
temporário para ele.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasori, no caso fica Jounnin ou acima.)
Habilidade: Mata em 5 posts.

Armas Lendárias Set%20Mugen%20Kougai
Set Mugen Kougai (Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Sugar 50 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.

Armas Lendárias Images?q=tbn:ANd9GcSh4W96ydYOl3DAEe9_AO1qXP8Pwh6jFNnZU_V317a-4FyiFOu3eLXMjx0K
Sutaffuhoippu (Cajado Chicote)
Rank: B
Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

Armas Lendárias Sutaffu%20Yami.bmp
Sutaffu Yami (Cajado do Rei das Trevas)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É um cajado usado pelo Rei das Trevas conta a princesa Fuun no filme do Naruto. Esse cajado tem a habilidade de lançar e controlar uma espécie de raio negro que vai em direção ao oponente. Esta espada não pode derrotar a da princesa Fuun.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Lançar raios negros através da espada.(Rank C)

Armas Lendárias Images?q=tbn:ANd9GcTotf-8zrP5lw330To_Srowbn4lwmL6KBVsdUUm6LdMuQ035KeBd1asHtmBzQ
Tsufuun (Espada da Princesa Fuun)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Lançar rajadas de vento através da lâmina.(Rank C)

Armas Lendárias Tsume%20no%20Sora
Tsume no Sora (Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição:Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima.
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.

Armas Lendárias Tsuna
Tsuna (Espada Areia)
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma imensa e grossa espada usada por um shinobi de Sunakagure no Sato na missão de resgate ao Kazekage. Aparenta ser uma espada pesada e poderosa, pois o shinobi que à carregada tinha um corpo grande.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

Armas Lendárias Tsuru-Kame
Tsuru-Kame (Arco Tartaruga)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden
Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 150 stamina
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de equipamento.Pode defender jutsus Rank-A para baixo.

Armas Lendárias Samurai-swords-masahiro-tiger-katana
Jigoku Ha • Tsuin Katana no Hakai (Lâmina Infernal • Katanás Gêmeas de Destruição) [
Rank: A(Sem condução de chakra) e S (Com condução de chakra)
Descrição: São duas katanas raras forjadas com um metal especial por um mestre andarilho, que podia controlar perfeitamente os chakras elementares katon e fuuton, ele criou essa arma especialmente para lutar contra seu maior rival, tanto ele como seu adversário morreram e a espada ficou lá no local da batalha. Anos depois ela foi dada para Hiruko pelo monge que o criou.
Requisitos de uso: Sannin ou acima.
Habilidades: A Espada do cabo avermelhado conduz chakra raiton e pode disparar rajadas de rank B, e a do cabo preto conduz fuuton e pode atirar bolas de vácuo rank B.

Armas Lendárias 300px-Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima e ser Hatake.
Spoiler:

Armas dos sete espadachins da névoa(Somente os Espadachins poderão comprar as armas)

Armas Lendárias Samehada_v_2_0_by_kakashirayoblanco
Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Suga 100 de Chakra do oponente a 2 Metros de distância.

Armas Lendárias Images?q=tbn:ANd9GcQZWGOj7lLrQwIF20Lh3zrHxWapLEnj42pN23_vS4xcDXB4cyINGw&t=1
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...

Armas Lendárias 139607618
Ikazuki no Kiba (Garras de Ikazuki)
Rank: S
Descrição: Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Conduz o Chakra Raiton do Usuário, podendo manipular relâmpagos...

Armas Lendárias Espada10
Herumusupuritta (Rachadora de Elmo)
Rank: S
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Destruir qualquer Arma...

Armas Lendárias Images?q=tbn:ANd9GcRUDAKEYVSj20JqN7htID10_2swdbNCrwGXbvEw0G_vFPlmVs0F6A&t=1
Nīdoru ohariko (Agulha Costureira)
Rank: A
Descrição: Usado por um shinobi da névoa muito habilidoso, que aproveitava a finura de sua arma para perfurar seus inimigos juntamente com uma linha que fica na outra ponta da agulha, podendo amarrar seus inimigos e os prender. Muito útil quando usada contra mais de dois ninjas, já que pode costurar-los todos juntos, e os prendendo um do lado do outro.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Perfurar e costurar os inimigos

Armas Lendárias Splash10
Supurasshu (splash)
Rank: A
Nota:O dano dessa arma equivale em dano de papel bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 300 stamina
Habilidade: Explodir tudo em que ela tocar

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Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A
“zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Se regenera com o Sangue inimigo.

Marionetes

Armas Lendárias 2zit3s5
Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu (Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o Chikamatsu no Fuuinjutsu.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo

Armas Lendárias Ep26-1
Hyakki no Souen (100 Marionetes Humanas)
Rank:S
Descrição: técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.)

Armas Lendárias SandaimeKazekage3
Sandaime Kazekage
Rank:S
Descrição: Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.)
Pontos Extras: 300 chakra
Habilidades: utiliza todos os Jutsus Satetsu de Sandaime Kazekage

Armas Lendárias Naruto-Sasori-Cosplay
Sasori
Rank:S
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen.
Requisitos de uso: Personagem Kankuro

Armas Lendárias Sasori-Hiruko
Hiruko
Rank:A
Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
Requisitos de uso: Personagem Sasori

Armas Lendárias Sasori-Hiruko
Shippo Tetsu
Rank: A
Descrição: É uma cauda altamente resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.
Requisitos de uso: Ter Hiruko de marionete. (Personagens Sasori enquanto estão dentro da marionete Hiruko de acordo com sua regra, ganham esta cauda automaticamente, porém não ganham seus pontos extras.)

Armas Lendárias 180px-SasoriCora%C3%A7%C3%A3o
Fumetsu no hato(Coração Eterno)
Rank: A
Nota: Deve-se ter uma Marionete, onde armazenar seu Coração
Descrição:Sasori sela sua alma em um coração falso, mantendo-se vivo e imortal dentro do corpo de uma marionete, podendo trocar de corpo quando quiser.
Requisitos de uso: Personagem Sasori (Quando estiver na forma de auto-marionete)

Armas Lendárias Karasu
Karasu (Corvo)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo

Armas Lendárias 300px-Kuroari
Kuroari (Formiga das Trevas)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo

Armas Lendárias Sanshouuo1
Sanshouou (Salamandra)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo

Armas Criadas:

Armas Lendárias Gunblade_Lionheart_2
Lion heart(coração de leão)
Rank S
Descrição:Ela é uma espada azul com um cabo de rovolver 38,sua lamina é tão afiada que corta através do metal como se fosse papel.Diz a lenda que ela foi usada hà muito tempo atras por um guerreiro para destruir uma feiticeira que tentava destruir o mundo roubando os poderes de outras pessoas do passado e usava seus poderes no futuro,então o guerreiro achou um jeito de viajar para o futuro através dos poderes de tal feiticeira,e la ele a derrotou usando esta espada.O nome do guerreiro era Squall Lionheart,dai o nome da espada,e o nome da feiticeira era Ultimécia.
Habilidade:Ela tem o poder de absorver qualquer elemento ao seu redor,sendo apenas um por vez e diaparar rajadas de tal elemento,mas quando esta sem elemento ela dispara apenas rajadas azuis.


Armas Lendárias Espada1
nome:sucker elements (sugador de elementos)
rank:s
Descrição:foi usada na guerra e seu usuario monstrou poder fazer ela sugar o elemento de seus adversarios usando a seu favor, 100 anos depois foi encontrada... varios tentaram usar seu poder mas nenhum conseguil dis a lenda que so um guerreiro digno de confiança pode usa-la.
habilidade:Ela tem o poder de absorver qualquer elemento, sendo do seu oponente ou usuario apenas com o toque.

Armas Lendárias Images?q=tbn:ANd9GcSYIhgj1e436-mx6oJlcT-6mdn_5OxWn8U2xmar-MR-4Hq4gZ5MXA
Ryuujin Jakka
(流刃若火 Lâmina das Chamas Flamejantes)
Rank: S
Frase de libertação: Banshou issai kaijin to nase (Reduza tudo às cinzas)
Nota: Antes de liberada fica na forma de um bastão velho de madeira.
Descrição: Ryuujin Jakka, a Zanpakutou mais forte do elemento fogo. Em sua forma comum, ela passa a simplória impressão de ser apenas uma bengala, mas após sua liberação, ela literalmente pega fogo.
Com sua espada, Kagumi consegue criar inúmeras ondas de fogo, fazendo com que tudo em sua volta fique imerso nas mais densas chamas.
Habilidade: Produção de chamas ilimitadas (após liberada), Kagumi pode criar chamas suficientes pra destruir toda uma vila, com o mesmo gasto de chakra independente da quantidade de chamas (Rank S), as chamas não causam dano a kagumi, muito pelo contarrio elas fazem parte dele...


Asauchi: São as Zanpakutous na forma normal, mais fraca. Nessa forma ela é como uma katana normal, tendo uma bainha. A Zanpakutou permanece nessa forma enquanto não se aprende seu nome. O tamanho da Asauchi depende da força espiritual do portador, porém Shinigamis mais fortes escondem sua força para que suas Zanpakutous não fiquem gigantes, mas isso não as torna mais fracas.

Shikai: Assim que o portador da Zanpakutou apura sua audição ele consegue ouvir o chamado de sua Zanpakutou, que grita seu nome. Assim, o portador pode entrar no mundo da sua Zanpakutou subordina-la a ele e, sabendo o nome, ele pode chamá-la e utilizar seu poder, fazendo com que ela ganhe alguma habilidade especial e tamanho. Existem as Zanpakutous elementais (vento, água, fogo, por exemplo), e as normais. Elas podem ter mais de uma forma, como a de Tousen Kaname.

Bankai: A última e mais poderosa liberação da Zanpakutou. Somente poucos conseguem chegar nesse nível, e para se alcançar este nível é necessário no mínimo 200 anos de treino, e mais alguns para domina-la totalmente. É um pré-requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society. A Bankai age de forma inversa à Shikai, pois o usuário deve chamar a sua Zanpakutou ao seu mundo e derrotá-la para assim poder usar seu poder na capacidade máxima, por isso a necessidade de treino adicional. A Bankai tem um tremendo poder e apesar de nascido do usuário, não se deixará controlar facilmente. Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigante, sendo as Bankai algo monstruoso, porém a Bankai pode ser algo menos imponente, aumentando a força do usuário, a velocidade. Urahara Kisuke criou um objeto que materializa automaticamente sua Zanpakutou, o que, para aqueles sem paciência ou tempo para esperar, utilizam para poder ter a chance de derrotar sua Zanpakutou, para aqueles que não conseguem, as consequências são terríveis.

Arco Espiritual:O arco espiritual é a arma básica de um Quincy.Este arco na verdade está camuflado numa cruz presa ao pulso de todos os membros desse clã. Apesar de não ter limites de flechas que pode disparar, usar está arma por muito tempo causa visivelmente um desgate físico ao usuário.

ETC

Armas do Bleach e outros animes custam 10000 Ryous cada
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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:28 pm

Armas Lendárias 300px-Flying_Thunder_God_Technique
Kunai de 3 Pontas (Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: Um ninpou desenvolvido pelo Yondaime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização.Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Namikaze Minato, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Requisitos de uso: Sannin ou acima.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

Kero essa
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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:32 pm

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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:37 pm

Quero essa
Armas Lendárias SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasuke, no caso fica Jounnin ou acima)
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:43 pm

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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:59 pm

Kero essa

Jigoku Ha • Tsuin Katana no Hakai (Lâmina Infernal • Katanás Gêmeas de Destruição) [
Rank: A(Sem condução de chakra) e S (Com condução de chakra)
Descrição: São duas katanas raras forjadas com um metal especial por um mestre andarilho, que podia controlar perfeitamente os chakras elementares katon e fuuton, ele criou essa arma especialmente para lutar contra seu maior rival, tanto ele como seu adversário morreram e a espada ficou lá no local da batalha. Anos depois ela foi dada para Hiruko pelo monge que o criou.
Requisitos de uso: Sannin ou acima.
Habilidades: A Espada do cabo avermelhado conduz chakra raiton e pode disparar rajadas de rank B, e a do cabo preto conduz fuuton e pode atirar bolas de vácuo rank B.
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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:21 pm

Kuro Houkou (Lança Negra)
Rank: S
Descrição: Semelhante a uma pequena
lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para
atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como
receptores de Chakra para Nagato controlar "Os Seis Camainhos de Pein".
Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de
seu corpo.
Requisitos de uso: Ter rinnegan
Habilidade: Permite ao usuário de conseguir controlar os corpos que foi pegando para poder fazer os 6 caminhos de Pein.
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Fertda
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KazeKage
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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:18 pm

Quero essé é Claro !

Armas Lendárias Leque-gigante

Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima (Exceção para personagens Temari.)
Habilidades: Jutsus Fuuton em seu dano máximo.
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MensagemAssunto: Re: Armas Lendárias   Armas Lendárias Icon_minitime

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